Postado Outubro 27, 2014 10 anos Estou com um atc S6812B Galaxy fame dous e o mesmo não reconhece o sim 1 mesmo após reinstalar a firmware.E quando mexe nas configurações e redes ele diz que sim não foi reconhecido. Alguém sabe o que mais dá para fazer? Só fica como chamada de emergência
Postado Outubro 27, 2014 10 anos Isso foi após firmware ? me parece típico sintoma de black list . Mas para desencargo , passe outra flash . Quais Box o Sr possui ?
Postado Outubro 27, 2014 10 anos Amigo, pelo visto ele não lê o chip, ou seja informa que está sem chip inserido, correto? Caso a resposta para a pergunta acima for positiva, então dê uma atenção nos contatos do SIM, veja se estão quebrado, torto, oxidado... Dê uma atenção nessa area. Passe também outra firmware, verifique se o aparelho tem sinal de oxidação
Postado Outubro 29, 2014 10 anos Autor Paulo não foi antes de eu passar a firmware, antes disso não funcionava nenhum dos 2 sim agora funciona o 2, e eu não tenho box eu fiz pelo odin. TassCell o atc mostra o nome da operadora tudo só que quando mostra rede e vai fazer uma ligação não consegue e mostra não registrado na rede.
Postado Outubro 29, 2014 10 anos Olá MMcel faça uma consulta de blacklist, tenho certeza pode ser isso.
Postado Outubro 29, 2014 10 anos Autor Pessoal desculpa a minha ignorância estou aprendendo muita coisa ainda, como faço a consulta de blacklist? Estou a praticamente 1 ano no ramo já ouvi falar da consulta de blacklist mas nunca fiz uma.
Postado Outubro 29, 2014 10 anos Senhor entre em contato com o clancode que eles te informaram mais sobre a consulta da black list http://www.clancode.com.br/
Postado Outubro 29, 2014 10 anos Autor Eu não consultei ainda a blacklist mas agora o único chip que funcionava está com o mesmo problema novamente.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.