Anderson Vieira Postado Outubro 24, 2014 Compartilhar Postado Outubro 24, 2014 boa tarde galera estou com esse atc da operadora vivo pra faser o desbloqueio mas não estou com dificuldades,gostaria de saber qual é o procedimento pra faser esse desbloqueio,ja tentei por subsidio mas não gerou os códigos...desde ja grato ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Outubro 24, 2014 Compartilhar Postado Outubro 24, 2014 (editado) boa tarde galera estou com esse atc da operadora vivo pra faser o desbloqueio mas não estou com dificuldades,gostaria de saber qual é o procedimento pra faser esse desbloqueio,ja tentei por subsidio mas não gerou os códigos...desde ja grato ... onde o sr gero o código ? tente com a galera do clancode http://www.clancode.com.br/ Editado Outubro 24, 2014 por Flavio Rufino® Cristiano de Moraes e Anderson Vieira reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Outubro 24, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 24, 2014 mas e com a n-box como da pra tentar faser esse desbloqueio... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Outubro 24, 2014 Compartilhar Postado Outubro 24, 2014 (editado) mas e com a n-box como da pra tentar faser esse desbloqueio... veja este tópico vejo nas pesquisar que alguns destes modelos são SL3 seria mas fácil via código... Editado Outubro 24, 2014 por Flavio Rufino® Cristiano de Moraes e Anderson Vieira reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Outubro 24, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 24, 2014 então ta ok amigo vou tentar por código mesmo até conseguir se quiser fechar este tópico pode fechar....grato pela ajuda... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Outubro 24, 2014 Compartilhar Postado Outubro 24, 2014 Obrigado pelo retorno andersonvieira. Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados