Postado Maio 20, 2010 15 anos Tenho visto muitos usuários com este problema, particularmente não tive ainda e se acontecer temos a solução. Como sabem o ClanGSM está sempre atrás de soluções, conectado aos melhores do Mundo, consegui este tutorial com um amigo meu e tem surtido efeito. Fiz pequenas edições para idioma Brasileiro. Segue: Adicione o endereço abaixo exatamente neste caminho, caso exista algum endereço no local edite pelo mesmo. Veja abaixo a lista de servidor. Servidor de Logs On-Line. Agradecimento ao "Mobile House Dinajpur"
Postado Maio 20, 2010 15 anos Autor Só uma pergunta na pasta MobileEX apagou a pasta antiga? Testei o procedimento agora pouco comum cliente e funcionou. Mais vão testando e colocando suas experiências.
Postado Maio 20, 2010 15 anos desistalei deletei manualmente reniciei a maquina agora nem sing aplication quer concluir o fabricante vai ter que resolver este problema ou então vai ficar feio para os revendedores e para os fabricantes
Postado Maio 21, 2010 15 anos Tudo bem amigo, vamos tentar resolver seu problema aqui mesmo no fórum. Por gentileza, qual a versão o amigo esta tentando instalar? se puder, poste as imagens do erro com o aplicativo que o senhor esta tendo.
Postado Maio 21, 2010 15 anos Lembrando que não tenho nem um antivirus nem farewall instalado até farewall do windowns esta desabilitado
Postado Maio 21, 2010 15 anos bom dia!!! Amigo é resolvido como o michael mesmo disse mas como o sr disse nao ter dado certo, execute o ccleaner o seu pc e logo em seguida reinicie ele e faça nova instalação ok.
Postado Maio 25, 2010 15 anos A solução do moderador é boa, vai ai uma outra dica, quando não estiver encontrando os servidores, faça assim: Remova todas as versões inclusive a 3.4, faça uma pesquisa com os parâmetros mobileex*.* e apague tudo menos o seu instalador da versão 3.4 (rs), vá em regedit faça uma pesquisa com o parâmetro mobileEx e apague qualquer referencia a este no sistema, (é somente selecionar e deletar). Agora instale o 3.4 novamente, abra o mobileex vá em options>>>server>>>server list>>> e selecione um servidor (ex: host4.mxkey.biz) depois clique em select server e pronto.
Postado Junho 8, 2010 15 anos Boa noite, O tal arquivo mobileEX que você menciona para alterar o endereço "abrir com" quando eu instalo esta versão 3.4 no meu pc não aparece este arquivo porque sera??? Seria possivel postar o tal arquivo ja modificado por gentileza para eu testar aqui. Outro detalhe muito esquisito que acontece aqui, muito raramente ja aconteceu de aparecer a lista de servidor mas isso so aconteceu umas 5 vezes das inumeras vezes que ja tentei ver a lista de servidor e hoje nada mais. Tenho visto muitos usuários com este problema, particularmente não tive ainda e se acontecer temos a solução. Como sabem o ClanGSM está sempre atrás de soluções, conectado aos melhores do Mundo, consegui este tutorial com um amigo meu e tem surtido efeito. Fiz pequenas edições para idioma Brasileiro. Segue: Adicione o endereço abaixo exatamente neste caminho, caso exista algum endereço no local edite pelo mesmo. Veja abaixo a lista de servidor. Servidor de Logs On-Line. Agradecimento ao "Mobile House Dinajpur"
Postado Junho 8, 2010 15 anos Amigo, olhe com mais calma que o arquivo se encontra dentro da pasta 3.4 sim rsrsrs, é um arquivo de extenção XML, o amigo pode mudar o modo de visualização da pasta e colocar como "detalhes". Mais estarei postando o arquivo ja editado, siga o o restante do procedimento que o senhor terá exito. Extraia o winrar e coloe o arquivo dentro da pasta mobileEX/3.4 e deverá pedir para substituir o aqruivo, clique em sim. Boa sorte! mobileEx.rar
Postado Setembro 18, 2010 14 anos Amigos....A fim de não abrir outro tópico...Estou com um problema semelhante. Ao tentar gerar o código para um Blackberry, só recebo a mensagem: "ERROR: request failed!". Gostaria de saber se este procedimento pode resolver este problema...
Postado Setembro 18, 2010 14 anos Autor Quando isso aconteceu? eu tentei na Quinta Feira e deu este erro, ontem pela tarde consegui gerar normalmente.
Postado Setembro 22, 2010 14 anos Tá acontecendo hoje...desde as 10 hs até o presente horário...mas vou tentando...independente do resultado posto na segunda... ----------Atualizado--------- Realmente...Devia ser problema no Servidor mesmo...só consegui a minutos atrás... ...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.