Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Tenho visto muitos usuários com este problema, particularmente não tive ainda e se acontecer temos a solução.

Como sabem o ClanGSM está sempre atrás de soluções, conectado aos melhores do Mundo, consegui este tutorial com um amigo meu e tem surtido efeito.

Fiz pequenas edições para idioma Brasileiro.

Segue:

Posted Image

Adicione o endereço abaixo exatamente neste caminho, caso exista algum endereço no local edite pelo mesmo.

Posted Image

Veja abaixo a lista de servidor.

Posted Image

Servidor de Logs On-Line.

Posted Image

Agradecimento ao "Mobile House Dinajpur"

Postado

desistalei deletei manualmente reniciei a maquina agora nem sing aplication quer concluir o fabricante vai ter que resolver este problema ou então vai ficar feio para os revendedores e para os fabricantes

Postado

bom dia!!! Amigo é resolvido como o michael mesmo disse mas como o sr disse nao ter dado certo, execute o ccleaner o seu pc e logo em seguida reinicie ele e faça nova instalação ok.

Postado

A solução do moderador é boa, vai ai uma outra dica, quando não estiver encontrando os servidores, faça assim: Remova todas as versões inclusive a 3.4, faça uma pesquisa com os parâmetros mobileex*.* e apague tudo menos o seu instalador da versão 3.4 (rs), vá em regedit faça uma pesquisa com o parâmetro mobileEx e apague qualquer referencia a este no sistema, (é somente selecionar e deletar). Agora instale o 3.4 novamente, abra o mobileex vá em options>>>server>>>server list>>> e selecione um servidor (ex: host4.mxkey.biz) depois clique em select server e pronto.

• 2 semanas depois...
Postado

Boa noite,

O tal arquivo mobileEX que você menciona para alterar o endereço "abrir com" quando eu instalo esta versão 3.4 no meu pc não aparece este arquivo porque sera??? Seria possivel postar o tal arquivo ja modificado por gentileza para eu testar aqui.

Outro detalhe muito esquisito que acontece aqui, muito raramente ja aconteceu de aparecer a lista de servidor mas isso so aconteceu umas 5 vezes das inumeras vezes que ja tentei ver a lista de servidor e hoje nada mais.

Tenho visto muitos usuários com este problema, particularmente não tive ainda e se acontecer temos a solução.

Como sabem o ClanGSM está sempre atrás de soluções, conectado aos melhores do Mundo, consegui este tutorial com um amigo meu e tem surtido efeito.

Fiz pequenas edições para idioma Brasileiro.

Segue:

Posted Image

Adicione o endereço abaixo exatamente neste caminho, caso exista algum endereço no local edite pelo mesmo.

Posted Image

Veja abaixo a lista de servidor.

Posted Image

Servidor de Logs On-Line.

Posted Image

Agradecimento ao "Mobile House Dinajpur"

Postado

Amigo, olhe com mais calma que o arquivo se encontra dentro da pasta 3.4 sim rsrsrs, é um arquivo de extenção XML, o amigo pode mudar o modo de visualização da pasta e colocar como "detalhes". Mais estarei postando o arquivo ja editado, siga o o restante do procedimento que o senhor terá exito. Extraia o winrar e coloe o arquivo dentro da pasta mobileEX/3.4 e deverá pedir para substituir o aqruivo, clique em sim. Boa sorte!

mobileEx.rar

• 3 meses depois...
Postado

Amigos....A fim de não abrir outro tópico...Estou com um problema semelhante. Ao tentar gerar o código para um Blackberry, só recebo a mensagem: "ERROR: request failed!". Gostaria de saber se este procedimento pode resolver este problema...

Postado

Tá acontecendo hoje...desde as 10 hs até o presente horário...mas vou tentando...independente do resultado posto na segunda...

----------Atualizado---------

Realmente...Devia ser problema no Servidor mesmo...só consegui a minutos atrás... valeu...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.