Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Tenho visto muitos usuários com este problema, particularmente não tive ainda e se acontecer temos a solução.

Como sabem o ClanGSM está sempre atrás de soluções, conectado aos melhores do Mundo, consegui este tutorial com um amigo meu e tem surtido efeito.

Fiz pequenas edições para idioma Brasileiro.

Segue:

Posted Image

Adicione o endereço abaixo exatamente neste caminho, caso exista algum endereço no local edite pelo mesmo.

Posted Image

Veja abaixo a lista de servidor.

Posted Image

Servidor de Logs On-Line.

Posted Image

Agradecimento ao "Mobile House Dinajpur"

Postado

desistalei deletei manualmente reniciei a maquina agora nem sing aplication quer concluir o fabricante vai ter que resolver este problema ou então vai ficar feio para os revendedores e para os fabricantes

Postado

bom dia!!! Amigo é resolvido como o michael mesmo disse mas como o sr disse nao ter dado certo, execute o ccleaner o seu pc e logo em seguida reinicie ele e faça nova instalação ok.

Postado

A solução do moderador é boa, vai ai uma outra dica, quando não estiver encontrando os servidores, faça assim: Remova todas as versões inclusive a 3.4, faça uma pesquisa com os parâmetros mobileex*.* e apague tudo menos o seu instalador da versão 3.4 (rs), vá em regedit faça uma pesquisa com o parâmetro mobileEx e apague qualquer referencia a este no sistema, (é somente selecionar e deletar). Agora instale o 3.4 novamente, abra o mobileex vá em options>>>server>>>server list>>> e selecione um servidor (ex: host4.mxkey.biz) depois clique em select server e pronto.

  • 2 semanas depois...
Postado

Boa noite,

O tal arquivo mobileEX que você menciona para alterar o endereço "abrir com" quando eu instalo esta versão 3.4 no meu pc não aparece este arquivo porque sera??? Seria possivel postar o tal arquivo ja modificado por gentileza para eu testar aqui.

Outro detalhe muito esquisito que acontece aqui, muito raramente ja aconteceu de aparecer a lista de servidor mas isso so aconteceu umas 5 vezes das inumeras vezes que ja tentei ver a lista de servidor e hoje nada mais.

Tenho visto muitos usuários com este problema, particularmente não tive ainda e se acontecer temos a solução.

Como sabem o ClanGSM está sempre atrás de soluções, conectado aos melhores do Mundo, consegui este tutorial com um amigo meu e tem surtido efeito.

Fiz pequenas edições para idioma Brasileiro.

Segue:

Posted Image

Adicione o endereço abaixo exatamente neste caminho, caso exista algum endereço no local edite pelo mesmo.

Posted Image

Veja abaixo a lista de servidor.

Posted Image

Servidor de Logs On-Line.

Posted Image

Agradecimento ao "Mobile House Dinajpur"

Postado

Amigo, olhe com mais calma que o arquivo se encontra dentro da pasta 3.4 sim rsrsrs, é um arquivo de extenção XML, o amigo pode mudar o modo de visualização da pasta e colocar como "detalhes". Mais estarei postando o arquivo ja editado, siga o o restante do procedimento que o senhor terá exito. Extraia o winrar e coloe o arquivo dentro da pasta mobileEX/3.4 e deverá pedir para substituir o aqruivo, clique em sim. Boa sorte!

mobileEx.rar

  • 3 meses depois...
Postado

Amigos....A fim de não abrir outro tópico...Estou com um problema semelhante. Ao tentar gerar o código para um Blackberry, só recebo a mensagem: "ERROR: request failed!". Gostaria de saber se este procedimento pode resolver este problema...

Postado

Tá acontecendo hoje...desde as 10 hs até o presente horário...mas vou tentando...independente do resultado posto na segunda...

----------Atualizado---------

Realmente...Devia ser problema no Servidor mesmo...só consegui a minutos atrás... valeu...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.