Postado Outubro 20, 2014 10 anos ola amigos do forum, estou com um samsung N7000 morto apos uma má atualização no odim e morreu, eu mesmo matei, na epoca nao tinha a octoplus, recentemente comprei essa ferramenta ai fui tentar fazer esse procedimento via jtag na octoplus, soldei os cabos conforme diz o programa para fazer. deu leitura certinho do aparelho, mas quando fui aplicar o arquivo de boot no aparelho da um seguinte erro no processo. se alguem tiver a solução ja agradeço.
Postado Outubro 21, 2014 10 anos Senhor isso e problema de conexão Veja novamente as soldas se estão perfeitas Carregue a bateria 100% Aperte e segure o botão power de 10a15 Segundos quando o processo começar
Postado Outubro 21, 2014 10 anos Autor ok, vou verificar as soldas e carga da bateria depois volto com novidades.
Postado Outubro 24, 2014 10 anos Autor verifiquei as todas soldas, inclusive resoldei tudo mas continua com o mesmo erro, eu percebi ele da leitura normal no aparelho mas quando vai escrever o aquivo boot ele da erro.
Postado Outubro 24, 2014 10 anos Olá, Tente fazer com o aparelho ligado à uma fonte de alimentação. Usando a opção "Borrar", apague a "Flash total". Depois disso, escreva a seção boot novamente. Verifique também se o arquivo que está usando não está corrompido.
Postado Outubro 24, 2014 10 anos amigo, tente fazer com a placa desconectada do display e das demais coisas,alimente esta placa com a fonte, e ajuste RTCK para Auto.
Postado Outubro 25, 2014 10 anos Autor outra pergunta, alguem ja resusitou um samsung n7000 na octoplus?
Postado Outubro 26, 2014 10 anos eu ja voltei um na medusa que e o mesmo sw da octoplus, primeiro verifique na fonte se o atc nao estar com alto consumo. deixa o power prescionado ate o fim do procedimento
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.