Postado Outubro 20, 2014 10 anos A Motorola divulgou uma nota oficial, informando aos proprietários de aparelhos Moto G e Moto X, que usam a versão 4.4.2 e 4.4.4, que removam o quanto antes o app "ColorNote" de seus aparelhos. Este aplicativo, aparentemente é o causador de problemas como lentidão e travamentos que estes aparelhos apresentaram à partir do dia 18 deste mês. Segue na íntegra nota divulgada pela empresa: [nota]Prezado Cliente, Um problema detectado no aplicativo "ColorNote" fez com que alguns dispositivos que utilizam as versões Android 4.4.2 e 4.4.4 registrassem lentidão e reiniciassem sozinhos no dia 18 de outubro. Caso você tenha este problema e possua o aplicativo instalado, pedimos que desligue e ligue o aparelho novamente para que o smartphone volte a funcionar normalmente. Se mesmo assim notar que o aparelho não voltou ao normal, solicitamos que desinstale temporariamente o aplicativo ColorNote até que tenhamos uma solução definitiva para compartilhar Para desinstalar o aplicativo, siga os seguintes passos: - Vá para Configurar> Aplicativos> Baixados. - Procure o aplicativo ColorNote e selecione-o. - Clique em "Desinstalar”. - Desligue o aparelho mais uma vez, e em seguida, ligue-o novamente. O telefone deverá voltar afuncionar normalmente. Lembramos que você poderá perder suas notas arquivadas. Se possível, faça antes um backup dos seus arquivos. E consulte o FAQ do aplicativo ColorNote em caso de dúvidas. Para os usuários que desejam continuar usando o ColorNote, iremos compartilhar mais informações assim que possível.[/nota] Fonte: https://motorola-global-portal-pt.custhelp.com/app/home/session/L3RpbWUvMTQxMzgxNjM3NS9zaWQvVWVUZXhsNW0%3D Além deste problema, com a mudança para o horário de verão, alguns aparelhos apresentaram problemas também. Por isso, a recomendação é que deixe a opção de atualização automática de data e hora desativadas. Editado Outubro 20, 2014 10 anos por Bruno Batista
Postado Outubro 20, 2014 10 anos Bem que o meu poderia ter dado problema, mas foi pior, eu perdi ((( e ainda foi na roça e no modo avião. ja tentei de tudo e nem sinal do meu moto g, estou na esperaça de alguem levar na minha loja pra desbloquear rsrsr ai pego no pulo e ainda ira ganha um recompensa se estiver integro.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.