Postado Outubro 16, 2014 10 anos Gostaria muito de agradecer ao pessoal por desponibilizar a rom aqui no forum mais como ainda não fiz esse tipo de flash gostaria de ajuda com o procedimento agradeço a todos.
Postado Outubro 16, 2014 10 anos Gostaria muito de agradecer ao pessoal por desponibilizar a rom aqui no forum mais como ainda não fiz esse tipo de flash gostaria de ajuda com o procedimento agradeço a todos. qual box o sr esta utilizando para este procedimento? atualize a sua assinatura....
Postado Outubro 16, 2014 10 anos Autor Não possuo box e o arquivo que é disponibilizado aqui no forum já vem com o programa para fazer a flash apenas nunca usei o programa e por isso não estou conseguindo.
Postado Outubro 16, 2014 10 anos Não possuo box e o arquivo que é disponibilizado aqui no forum já vem com o programa para fazer a flash apenas nunca usei o programa e por isso não estou conseguindo. qual seria o programa amigo? O ResearchDownload.. poste um print do programa
Postado Outubro 16, 2014 10 anos de um aolhada neste aqui o procedimento e quase o mesmo so no seu caso tem de selecionar todos os arquivos
Postado Outubro 16, 2014 10 anos Autor baixei o programa desse topico e tento colocar mais ele não vai seguro o botão de volume - sem a bateria
Postado Outubro 16, 2014 10 anos O senhor já verificou se os drivers estão instalados corretamente? Poste um print do gerenciador de dispositivos do Windows. Aparentemente, o senhor não selecionou a ROM no programa também. Clique na engrenagem que há e selecione o arquivo .PAC
Postado Outubro 16, 2014 10 anos clique em start conecte o cel sem a bateria segure vol - ou home ou volta e insira a bateria
Postado Outubro 17, 2014 10 anos amigo não sei se você que retira a senha ou realmente escreve a rom mas casso queira retira senha. aqui vai um tutorial que funfa certinho.
Postado Julho 28, 2015 9 anos to fazendo atualizacao desse modelo d142 pelo sp flash tool mas da dando erro. seria arquivo flash
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.