Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Isso geralmente é uma atualização!

Você fez algum procedimento no seu aparelho ou tem equipamento para isso?

o parelho é de cliente!!!

a parte de soft eu tercerizo, pois aqui onde moro ainda ñ ta sendo viavel esse investimento!!!

Postado

o parelho é de cliente!!!

a parte de soft eu tercerizo, pois aqui onde moro ainda ñ ta sendo viavel esse investimento!!!

Então caro Bruno! Mande o aparelho para a pessoa Terceirizada , e peça que ele atualize!

Aguardo o Retorno do seu parceiro.

Por enquanto

Sem Mais, ate o retorno do companheiro.

Postado

amigo esse tipo de defeito pode ser por varios motivos vc ja fez algum por favor poste, pode se oxidação, bateria, algum componente quimado ou quebrado ao até mesmo como o amigo ja disse flash

Postado
  • Autor

amigo esse tipo de defeito pode ser por varios motivos vc ja fez algum por favor poste, pode se oxidação, bateria, algum componente quimado ou quebrado ao até mesmo como o amigo ja disse flash

acredito que seja (se resolver) a flash!!

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor

era bateria!!!

Postado
  • Autor

Então caro Bruno! Mande o aparelho para a pessoa Terceirizada , e peça que ele atualize!

Aguardo o Retorno do seu parceiro.

Por enquanto

Sem Mais, ate o retorno do companheiro.

caro igor, como nem tudo é soft, o problema foi resolvido trocando a bateria!!!

alias eu ainda ñ fiz o investimento nas box, por te tao pouco problemas que as mesmas resolvam, assim no momento aqui pra mim se tornando inviavel

sem mais, muito obrigado pela atençao

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.