deibim Postado Maio 19, 2010 Compartilhar Postado Maio 19, 2010 Olá pessoal, estou precisando de ajuda estou com dois samsungs g600 q estão reiniciando direto quando ligu-os com o chip. ja fiz o flash e continuam do mesmo jeito, por favor se alguem souber uma solução postem, aguardo respostas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Maio 19, 2010 Compartilhar Postado Maio 19, 2010 Olá pessoal, estou precisando de ajuda estou com dois samsungs g600 q estão reiniciando direto quando ligu-os com o chip. ja fiz o flash e continuam do mesmo jeito, por favor se alguem souber uma solução postem, aguardo respostas. Fez tal feito com qual equipamento? Se feito pela HWK - Apos termino da flash dê um Reset MMI Se pela Z3x - Ao final dê Format FFS/ Repair Epp ANDRYN CELL reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deibim Postado Maio 19, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 19, 2010 Fez tal feito com qual equipamento? Se feito pela HWK - Apos termino da flash dê um Reset MMI Se pela Z3x - Ao final dê Format FFS/ Repair Epp amigo fiz como me indicou o reset MMi mas não funcionou continua reiniciando, fiz o procedimento pela HWK. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Maio 19, 2010 Compartilhar Postado Maio 19, 2010 amigo fiz como me indicou o reset MMi mas não funcionou continua reiniciando, fiz o procedimento pela HWK. Ja tentou com outras versões de Flash? tente essa abaixo; http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-2.html#post24270 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deibim Postado Maio 19, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 19, 2010 Ja tentou com outras versões de Flash? tente essa abaixo; http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-2.html#post24270 foi esta flash ai q passei caro amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Maio 19, 2010 Compartilhar Postado Maio 19, 2010 Estarei disponabizando outras. Aguarde. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Maio 19, 2010 Compartilhar Postado Maio 19, 2010 Amigo, tente essa Flash abaixo e ao fim do processo Dê um Reset MMI + Restart. http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-7.html#post40263 Aguardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deibim Postado Junho 10, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 10, 2010 Amigo, tente essa Flash abaixo e ao fim do processo Dê um Reset MMI + Restart. http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-7.html#post40263 Aguardo. amigos cheguei a conclusão q o problema não e soft were e sim na parte fisica pois observo q quando ligo com o chip quando vai subir o sinal ele se desliga, um amigo meu acha q pode ser algo relacionado con a parte de area . se puderem me ajudar agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Alexandre Postado Junho 12, 2010 Compartilhar Postado Junho 12, 2010 Alquem pode me ensinar como fazer q fash do Sansung g600 ????? to com um aqui q ta me dando um dor de kbeça danada! quando coloco o chip nele ele desliga e liga! desde ja agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deibim Postado Junho 12, 2010 Autor Compartilhar Postado Junho 12, 2010 Alquem pode me ensinar como fazer q fash do Sansung g600 ????? to com um aqui q ta me dando um dor de kbeça danada! quando coloco o chip nele ele desliga e liga! desde ja agradeço! amigo primeiramente vç tem q ter eqipamento ( N BOX, Z3, UST PRO, ) apropriada para fazer flash no seu atc. outra coisa se ele tiver ligando normalmente sem o chip vç esta com o mesmo problema q eu. ai o problema e fisico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Junho 14, 2010 Compartilhar Postado Junho 14, 2010 amigos cheguei a conclusão q o problema não e soft were e sim na parte fisica pois observo q quando ligo com o chip quando vai subir o sinal ele se desliga, um amigo meu acha q pode ser algo relacionado con a parte de area . se puderem me ajudar agradeço. utilizei esse topico,apenas nao retirei o conector apenas fiz uma boa ressolda na area !! GSM CELL agradecimentos ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.