Postado Outubro 3, 2014 10 anos Boa tarde a todos do fórum, estou com um p970 e não estou conseguindo conecta-lo com a vygis para retirar um código de usuário, alguém poderia me ajudar a coloca-lo em download mode, desde já agradeço a todos
Postado Outubro 3, 2014 10 anos Boa tarde a todos do fórum, estou com um p970 e não estou conseguindo conecta-lo com a vygis para retirar um código de usuário, alguém poderia me ajudar a coloca-lo em download mode, desde já agradeço a todos meu senhor vamos deixa o nosso fórum organizado faça uma pesquisa que vai encontra aqui está a solução mais por favor antes de tudo pesquise pois já existe uma ótima solução.
Postado Outubro 3, 2014 10 anos Autor Marcelo Sousa agradeço sua resposta, porém queria saber se tem como fazer esse aparelho pelo usb, pois não teno esse cabo e moro muito longe de onde vem, pela net demora muito e o cliente está de passagem pela minha cidade.
Postado Outubro 8, 2014 10 anos Senhor pela octopus dá para conector apenas com o cabo usb se o senhor tiver ela faça o teste com o aparelho sem bateria e conecta o usb Boa Sorte
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.