Postado Maio 18, 2010 15 anos pessoal to com um w910 que esta com a tela azul, por enquanto fiza apenas uma limpeza!!! alguem tem uma luz ai??? desde ja agradeço a atençao att Bruno
Postado Maio 18, 2010 15 anos pessoal to com um w910 que esta com a tela azul, por enquanto fiza apenas uma limpeza!!! alguem tem uma luz ai??? desde ja agradeço a atençao att Bruno Tente fazer uma atualização pela setool! Aguardo resultado.
Postado Maio 20, 2010 15 anos pessoal to com um w910 que esta com a tela azul, por enquanto fiza apenas uma limpeza!!! alguem tem uma luz ai??? desde ja agradeço a atençao att Bruno aque amigo faça a atualizaçao como nosso amigo Igor Almeida sugerio aque no forun tem a flash para este atc basta da uma pesquisada http://www.clangsm.com.br/vb/setool3-box-laser-team/45-arquivos-de-flash-para-setool-box3-sony-ericsson-4.html
Postado Maio 20, 2010 15 anos ok so que vai demora um pouquinho pra mim posta resosta!!! Ok vamos aguarda sua resposta .!
Postado Maio 21, 2010 15 anos Estou com o mesmo problema. O meu levou queda. Ja fiz limpeza, ressoldagem, verifiquei cabo flex, display e atualizei o soft pelo site da SE e pela Setool com arquivos baixados do suporte e nada resolveu. Alguem teria uma solução? Obrigado
Postado Maio 21, 2010 15 anos Estou com o mesmo problema. O meu levou queda. Ja fiz limpeza, ressoldagem, verifiquei cabo flex, display e atualizei o soft pelo site da SE e pela Setool com arquivos baixados do suporte e nada resolveu. Alguem teria uma solução? Obrigado Ja passou esta flash ? Arquivos de Flash para Setool Box3 - SONY ERICSSON
Postado Setembro 17, 2010 14 anos Cabo flex mal encaixado, rompido ou montado do lado contrario. Boa sorte.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.