Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

ola comprei um cabo s-boot no shopclan no intuito de repara alguns galaxy que diz repara o fabricante do produto, porem nunca funcionol,  percebi que o cartão de memoria que vei nele esta com arquivos corompidos ,, alguém pode disponibilizar esses aquivos pra mim..

obrigado a todos.........

post-19591-0-06788400-1411588904_thumb.j

Postado
  • Autor

pela atf da para fazer 

mas tem que ter o cartão e coloca ele na box 

ou se tiver na garantia pesa para troca 

não tenho mas a garantia desse cabo, ele nunca funcionou achei que não servia pra nada ,, depois tive a ideia de verifica o cartão, que  estava corrompido, no caso se alguem pode mim envia um copia dos arquivos fico grato..pode mi envia no meu e-mail.   se não quiserem posta,  que ai vejo como recompeça  a pessoa que mi manda.. ..

xxxxxxxxxxxxxxxxx

Postado

Boa tarde senhor

Primeiramente e proibido a indicação de contato sem autorização da STAFF,segundo que o clan é um fórum gratuito sem forma nenhuma de cobrança,se alguém poder lhe enviar o arquivo não precisara recompensa-lo,apenas agradece-lo

Já sobre seu problema como o senhor chegou a conclusão que o seu cartão está corrompido? esse cabo tenho aqui na minha assistência e já usei ele varias vezes,não significa que irá resolver todos os problemas do s3 ele funciona apenas para colocar um aparelho que não liga"Problema de Software" em modo download fazendo tipo de um reparo de boot nele

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.