Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Muito util este tuto que fiz, tem me salvado muito.

Poderiam colocar como "Stick", pois é muito util.

1-Clique no link abaixo.

2- Em seu navegador, substitua o IMEI(somente o imei) do final do link pelo do seu aparelho, dê ENTER.

http://csmg.lgmobile.com:9002/csmg/b2c/client/auth_model_check2.jsp?esn=353650051438716

3-Faça como indica a figura abaixo.

post-31919-0-49139500-1411663283_thumb.j

Say thx.  ;oba

Editado por edcentec
Aguardando a edição

Postado

Bom dia, amigo atente-se a editar o seu post pois o link que informou está quebrado, e não coloque o seu imail, pois é proibido divulgação de contato pessoal, também não precisa colocar em word, faça o tutorial em aberto.

PS: Esperaremos mais 2 dias a fim do senhor retornar a este para consertar, se não infelizmente será excluido.

Postado
  • Autor

Nao sei quanto aos outros usuarios que baixaram o tuto antes de voces apagarem ele......mas eu continuo baixando tudo que quero com ele ate hoje facil facil......mas tudo bem se voces nao o querem ele aqui, deixa pra la entao......

Veja a foto abaixo.........Hehehe.......... ;assovio  ;assovio

post-31919-0-93202300-1411596632_thumb.j

Postado

<p>Somente isso como nosso amigo citou acima, t&ocirc; apenas incentivando voc&ecirc; a fazer um coisa mais caprichada amigo, do jeito que tava n&atilde;o estava a altura do seu proprio conhecimento, v&aacute; l&aacute; voc&ecirc; consegue fazer melhor, estamos no aguardo vai ajudar-nos, fa&ccedil;a tudo direitinho que dai eu apago os seus floods neste t&oacute;pico e vai ficar tudo nos conformes.</p>

Editado por Wagner Cordeiro

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.