Postado Setembro 19, 2014 10 anos galera estou com esse atc e não da hard resset,ja tentei pelas combinação dos botões e nada,alguma dica desde ja grato...
Postado Setembro 20, 2014 10 anos Autor bom dia companheiros ainda estou com esse atc sem solução ?alguma dica,ou alguem teria a rom dele pra mim tentar atualizar ele com o kdz,desde ja grato...
Postado Setembro 20, 2014 10 anos Olá, Neste modelo, os botões ficam na parte de trás do ATC, embutidos na tampa traseira. Abra e veja se tem sinais de oxidação, impedindo assim, o funcionamento dos botões de volume.
Postado Setembro 20, 2014 10 anos Autor ja verifiquei isso e o aparelho é novinho e não possui marcas de oxidações e os botões estão funcionando perfeitamente...
Postado Setembro 23, 2014 10 anos Autor boa tarde galera ainda estou com esse atc e nada ainda,se alguem puder me da uma dica fico no aguardo,desde ja grato....
Postado Setembro 23, 2014 10 anos Olá Anderson, Baixe o programa neste tópico e baixe a firmware para KDZ Achei uma firmware aqui que pode ser de ajuda, mais vai levar um tempo ainda para que faça upload dela para o fórum.
Postado Setembro 23, 2014 10 anos Aqui uso a octopus,se tiver ela ai só passar a rom do suporte e mandar ver!
Postado Setembro 25, 2014 10 anos Autor galera pode fechar esse tópico pois o cliente levou o atc,agradesço a todos que me ajudaram....
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.