Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

bom dia a todos estou com um problema com o samsung e2262 que fica reiniciando quando esta com o chip, ja coloquei vários chips e continua o problema. sem o chip ele funciona normal. gostaria de saber se algum dos amigos pode me ajudar?

Ja procurei no fórum e não encontrei nada parecido.

Postado

bom dia a todos estou com um problema com o samsung e2262 que fica reiniciando quando esta com o chip, ja coloquei vários chips e continua o problema. sem o chip ele funciona normal. gostaria de saber se algum dos amigos pode me ajudar?

Ja procurei no fórum e não encontrei nada parecido.

amigo da um reset nele  faça o test

• 3 meses depois...
Postado

Sei que o tópico é antigo,mas estou com o mesmo problema,algum amigo conseguiu resolver? Já apliquei diferentes flash's e fiz limpeza pela ultrassom mas o defeito continua,com chip ele fica reiniciando e sem chip funciona normal,obrigado. 

Postado

Sei que o tópico é antigo,mas estou com o mesmo problema,algum amigo conseguiu resolver? Já apliquei diferentes flash's e fiz limpeza pela ultrassom mas o defeito continua,com chip ele fica reiniciando e sem chip funciona normal,obrigado. 

olha amigo william ferreira,eu tava com um desse esses dias e apliquei flash e ressolda e nada,ai testei na fonte e ele ligava normal e não reiniciava,então troquei 

a bateria dele e o poblema acabou,tenta ai faser a troca da bateria..

boa sorte...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.