Postado Setembro 12, 2014 11 anos Olá boa tarde!!! Estou tentando instalar minha Wigys. Ja instalei o driver da box e da porta usb, mas esta pedindo para instalar Schlumbergersema Cyberflex e-gate. Ja tentei com os drivers postados no forum mas não consegui, alguem poderia me ajudar. Obrigado.
Postado Setembro 12, 2014 11 anos Olá boa tarde!!! Estou tentando instalar minha Wigys. Ja instalei o driver da box e da porta usb, mas esta pedindo para instalar Schlumbergersema Cyberflex e-gate. Ja tentei com os drivers postados no forum mas não consegui, alguem poderia me ajudar. Obrigado. aqui tem varios driver e-gate depende do seu windows aqui para w7
Postado Outubro 10, 2014 10 anos To precisando desse Driver: USB <-> Serial. Ja baixei todos aqui do forum mais nenhum instala! Tive que desinstalar a box, pois ela parou de ler os aparelhos na porta RJ45, e agora nao quer mais instalar esse driver...
Postado Outubro 10, 2014 10 anos mande um print do gerenciado amigo. aqui amigo http://www.clanload.com.br/?v=IZ61w.png
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.