Postado Setembro 12, 2014 11 anos Olá boa tarde!!! Estou tentando instalar minha Wigys. Ja instalei o driver da box e da porta usb, mas esta pedindo para instalar Schlumbergersema Cyberflex e-gate. Ja tentei com os drivers postados no forum mas não consegui, alguem poderia me ajudar. Obrigado.
Postado Setembro 12, 2014 11 anos Em 12/09/2014 em 16:29, macieira518 disse: Olá boa tarde!!! Estou tentando instalar minha Wigys. Ja instalei o driver da box e da porta usb, mas esta pedindo para instalar Schlumbergersema Cyberflex e-gate. Ja tentei com os drivers postados no forum mas não consegui, alguem poderia me ajudar. Obrigado. aqui tem varios driver e-gate depende do seu windows aqui para w7
Postado Outubro 10, 2014 11 anos To precisando desse Driver: USB <-> Serial. Ja baixei todos aqui do forum mais nenhum instala! Tive que desinstalar a box, pois ela parou de ler os aparelhos na porta RJ45, e agora nao quer mais instalar esse driver...
Postado Outubro 10, 2014 11 anos Em 10/10/2014 em 12:04, Flavio Rufino® disse: mande um print do gerenciado amigo. aqui amigo http://www.clanload.com.br/?v=IZ61w.png
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.