Ir para conteúdo

problemas na rede após root


Posts Recomendados

Bem aqui vai a bomba,eu fui rotear um galaxy note 2 gt 7100 so que eu ( por desleixo) acabei selecionando o arquivo do meu galaxy s3 no lugar e fiz o root só depois fui perceber. O celular travou na tela inicial e nao saiu mais dai,entao eu fui no site da samsung baixei o software e ele REVIVEU. Só que nao fiz o backup da pasta efs e agora ta sem sinal da operadora,vi uns tutoriais em que vc roteeia ele baixa o root explorer e o cwm recovery personalizado e reinstala a pasta efs só que eu roteei e apareceu o apk do superSU,mas qndo eu abro aparece a janela o SUPERSU parou icon_neutral.gif , fiz o root de novo e nada. To pensando em baixar outro arquivo root pra ver se é isso, nao sei se tem algo haver com o driver sei la, rootei meu s3 e ficou de boa. 
 

Estava vendo uns topicos que falam sobre um tal de knox que bloqueia,dai ao acaso fui na opção de administrador do meu celular e achei o knox lá só que estava desativado como administrador.

vi um tópico similar aqui na comunidade respondido pelo MODERADOR PABLO que é este aqui 

 
 
Já nao sei o que fazer ..
 
desculpem se postei errado é minha 1 vez na comunidade e só consegui postar por aqui.
Agradeço a compreensão.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

 

O problema na rede o senhor resolve com um reparo de EFS pela box.

Por favor atualize sua assinatura com as box que possui.

 

Ressalto que este é um fórum destinado à técnicos na área de manutenção. Caso não seja este o seu caso, recomendamos que procure uma assistência de sua confiança na região que mora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem não sou técnico mas meu conhecimento é puramente empírico nessa área,meu conhecimento se baseava em apenas rotear,depois que aconteceu esse desatre com o galaxy note 2 eu tive que me virar pra tentar entender o que aconteceu. Estava tentando arrumar o root pra tentar colocar a pasta EFS via CWM avançado.

 

Por favor se possível explique o procedimento detalhado que eu me viro aqui,estou dsd ontem sem dormir tentando solucionar isto :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite senhores
 
Infelizmente esse problema resolve apenas com box profissionais,como o senhor não é um técnico te aconselho a levar a uma assistência técnica de confiança,Algum outro procedimento mal feito que o senhor venha a fazer pode piorar ainda mais seu problema
 
 

"1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda.

 

Tópico Fechado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...