Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bem aqui vai a bomba,eu fui rotear um galaxy note 2 gt 7100 so que eu ( por desleixo) acabei selecionando o arquivo do meu galaxy s3 no lugar e fiz o root só depois fui perceber. O celular travou na tela inicial e nao saiu mais dai,entao eu fui no site da samsung baixei o software e ele REVIVEU. Só que nao fiz o backup da pasta efs e agora ta sem sinal da operadora,vi uns tutoriais em que vc roteeia ele baixa o root explorer e o cwm recovery personalizado e reinstala a pasta efs só que eu roteei e apareceu o apk do superSU,mas qndo eu abro aparece a janela o SUPERSU parou icon_neutral.gif , fiz o root de novo e nada. To pensando em baixar outro arquivo root pra ver se é isso, nao sei se tem algo haver com o driver sei la, rootei meu s3 e ficou de boa. 

Estava vendo uns topicos que falam sobre um tal de knox que bloqueia,dai ao acaso fui na opção de administrador do meu celular e achei o knox lá só que estava desativado como administrador.

vi um tópico similar aqui na comunidade respondido pelo MODERADOR PABLO que é este aqui 

Já nao sei o que fazer ..

desculpem se postei errado é minha 1 vez na comunidade e só consegui postar por aqui.
Agradeço a compreensão.
Postado

Olá,

O problema na rede o senhor resolve com um reparo de EFS pela box.

Por favor atualize sua assinatura com as box que possui.

Ressalto que este é um fórum destinado à técnicos na área de manutenção. Caso não seja este o seu caso, recomendamos que procure uma assistência de sua confiança na região que mora.

Postado
  • Autor

Bem não sou técnico mas meu conhecimento é puramente empírico nessa área,meu conhecimento se baseava em apenas rotear,depois que aconteceu esse desatre com o galaxy note 2 eu tive que me virar pra tentar entender o que aconteceu. Estava tentando arrumar o root pra tentar colocar a pasta EFS via CWM avançado.

Por favor se possível explique o procedimento detalhado que eu me viro aqui,estou dsd ontem sem dormir tentando solucionar isto :(

Postado

O processo de reparo de EFS exige box de reparo profissional. É um equipamento que exige conhecimentos avançados e investimento financeiro elevado.

Por isso, recomendamos que procure uma assistência técnica em sua região. 

Leia as regras do fórum

Postado
  • Autor

:( vi uns tópicos em que o individuo mudo de room e a pasta retorna, outros em que com o acesso root é possivel recuperar a pasta.

Esse é sua unica alternativa? :( meu lado financeiro ta difícil e vão cobrar até a alma..

Postado

Boa noite senhores

Infelizmente esse problema resolve apenas com box profissionais,como o senhor não é um técnico te aconselho a levar a uma assistência técnica de confiança,Algum outro procedimento mal feito que o senhor venha a fazer pode piorar ainda mais seu problema

"1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda.

Tópico Fechado

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.