Postado Setembro 8, 2014 10 anos bom dia galera do clan estou com um tablet fostom,processador allvinner a13,ja tentei faser pelo wipe rom easy e nada,gostaria de uma rom compativel pra este modelo,desde ja grato...
Postado Setembro 8, 2014 10 anos Bom dia amigo já tentou com o Uni-Android Tool? tente com esse programa e post resultados
Postado Setembro 8, 2014 10 anos Autor tentei por esse programa que vc me indicou mas da erro,teria algum outro programa ou a firmware dele.
Postado Setembro 8, 2014 10 anos Acho q vc deve ter feito algo errado amigo, tente colocar o tablet em modo fastboot com as combinações de teclas e ai sim vc conecta o cabo e escolhe a opção 9.wipe Data /Cache on fastboot mode e click enter q vai resetar o tablet Verifique se os Drivers estão instalados corretamente também parceiro
Postado Setembro 8, 2014 10 anos Autor então amigo ja tentei com ele em modo de fastboot,mas quando aperto a opção 9 pra ressetar ele não vai,e os drivers estão instalados corretamente.
Postado Setembro 8, 2014 10 anos oi anderson veja se ele reconece os drivers adb no gerenciador do windows e de um whipe reset com o shuame
Postado Setembro 8, 2014 10 anos Autor ola amigo fui tentar baixar o shuame mas deu erro o link ta quebrado..
Postado Setembro 8, 2014 10 anos Autor amigo não deu tambem pelo shuame,sera que alguem teria a rom pra postar pra mim,desde ja grato...
Postado Setembro 8, 2014 10 anos Autor ola amigo eu ja tentei esse procedimento ai e nada..ele reconhece o tablete ele chega até desligar o tablet mas logo inicia com a senha de usuario novamente,por isso que eu estou tentando achar uma rom pra esse modelo,mas desde ja grato...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.