Postado Setembro 5, 2014 10 anos Boa tarde amigos, estou com xperia z1 novo que não reconhece nenhuma operadora, fica sem sinal a todo momento, já foram feitas todas as tentativas de reparo via software mais nenhuma funcionou, em relação a área física, foi feita apenas a troca da antena do aparelho, alguém já sabe alguma solução para esse problema? andei pesquisando em outros sites e vi que esse problema e meio ´´comum´´ nesse aparelho, agradeço a toda ajuda.
Postado Setembro 6, 2014 10 anos boa noite levy campos,possivelmente este efeito pode estar no cabo da antena,tente fazer um jumper usando um fio esmaltado,soldando somente o terminal central,aqui já apareceu com o mesmo problema e resolvi assim,se não surgir resultado faça uma ressolda na pa.
Postado Novembro 18, 2015 9 anos desculpe reviver o topico, estou com esse problema, porem as imagens nao estao aparecendo pra mim, portanto nao consigo achar uma solução, poderiam encaminhar para mim a imagem?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.