Postado Agosto 28, 2014 10 anos Alguem tem o esquema eletrico do razr xt 910 desde já agradeço presiso do esquema do conector da bateria soltou da placa com trilha e tudo
Postado Agosto 28, 2014 10 anos Boa tarde senhor Anexe uma imagem do conector para que possamos analisar OBS:Quando o senhor for criar um tópico procure não colocar palavras como Urgente,Urgência,ETC ...Além disso use o corretor ortográfico para corrigir a escrita muitas vezes não conseguimos entender Editado Agosto 28, 2014 10 anos por Pablo Morais
Postado Agosto 28, 2014 10 anos Autor presiso do manual eletrico da placa pra poder fazer um jump se alguem puder me ajudar ta ai
Postado Março 2, 2015 10 anos estou com o problema um pouco diferente , troquei mais nao carrega o aparelho liga mais nao carrega algem tem o esquema eletrico ou a solucao desde ja agradeco
Postado Setembro 19, 2016 8 anos Boa tarde. Preciso do esquema elétrico dessa placa, se alguém puder ajudar eu agradeço.
Postado Fevereiro 22, 2018 7 anos Boa tarde, procurei a internet toda e não achei. Alguém tem esse esquema aqui?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.