Ir para conteúdo

Duvidas i9300 travado tela inicial ??????????


Posts Recomendados

Boa noite a todos !! bom galera estou com um i9300 aqui na minha loja , ele esta travado na tela inicial sei que existe varios topicos com este assunto ... resumindo já Dei varias fhas no mesmo , pelo Odim , Octo e z3x  tudo sem sucesso, a flahs vai toda mas ele não volta,mas ai e que entra a duvida, este não e o primeiro que chega aqui pra mim e eu não consigo volta . Mas tenho um amigo  tambem tecnico que todos que levo la pra ele ele volta ele na auta .com uma Rom I9300UBGMK1 Ele me disse que ela repara todas as arias do aparelho encluindo EFS e deicha o imei danificado.  Mas esta Rom volta todos . pesquisei mas não consegui encontrar esta tal Rom . se aguem puder postar ela eu agradeço ...

 

Obs.  O meu amigo entre aspa não que me passa a Rom nem a pau , rs rs poristo conto com a ajuda dos amigos do Clan Gsm . Abraços a todos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rodo esta flash e não tenho problema 

apos a flash o aparelho fica travado no logo 

ai e só da o reset manual segurando volume + / home / power 

se mesmo assim não resolver baixa esta versão do suporte da z3x 

i9300BUALE6_VFGALE6

boa sorte 

 

Tem 2 flahs neste linck . uma com o android 4.1.1da claro e uma outra dividida em 38 partes , e quel das 2 ?

 

Editado por trigo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...