Postado Agosto 22, 2014 12 anos estou com este aparelho ele liga e depois de 2 minutos desliga , estou tentando fazer uma flash nele via atf mas esta dando o seguite erro.
Postado Agosto 22, 2014 12 anos Autor quando vou instalar a box ela instalar mas da essa msg, nao sei o que e isso , estou pra ficar doido aqui . tu eh o cara brunao , foi so marcar a opcao e foi na hora , quanto a esse erro de instalaçao deve ser nada nao ne .
Postado Agosto 22, 2014 12 anos quando vou instalar a box ela instalar mas da essa msg, nao sei o que e isso , estou pra ficar doido aqui . tu eh o cara brunao , foi so marcar a opcao e foi na hora , quanto a esse erro de instalaçao deve ser nada nao ne . pausa o antivirus e sua box ja ta na 11.60 baixa só arquivo que citei e faz como esta explicando la boa sorte
Postado Agosto 22, 2014 12 anos Autor pausei o ant virus e reinstalei mas ficou do mesmo jeito , da esse erro tanto na atf tanto na hwk mas o programa abre normal , o nokia 310 deu certo, foi so marca a opçao que vc pediu e eu estava com um nokia 501 e fez tambem .
Postado Agosto 23, 2014 12 anos Olá, Peço licença ao Super Moderador Bruno Santana, mais esse erro é problema com o windows. Pode ser vírus, ou sem querer, uma das dll foi apagada. Veja se este tutorial lhe ajuda
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora