Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Irmãos, amigos, colegas e recém conhecidos... eu preciso da ajude de vcs... Tenho em mãos o aparelho da nokia, o asha 501 da rm-902.

Já passei de 4 à 5 flashs, e nenhuma das flashs corrigiram o erro do celular, o meu problema no caso...

O Aparelho liga, aparece o logo, NOKIA, logo em seguida a tela fica branca.... alguém ai consegue me ajudar ? é a firmware ? alguém tem alguma confiável ? é algum componente ? o que acontece com ele galera ? me ajudem pff... obg, agradeço desde já! a colaboração por um emprego e um hobby! tamojunto!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

059R2V1 este ?

Sim , esse mesmo , Baixe esta aqui no final deste?do=embed' frameborder='0' data-embedContent>

Ja baixei, duas por sinal, eu só coloca a mcu, ppm e imagem mesmo ? algum arquivo a mais no procedimento ??

059R2V1 este ?

Sim , esse mesmo , Baixe esta aqui no final deste?do=embed' frameborder='0' data-embedContent>

Ja baixei, duas por sinal, eu só coloca a mcu, ppm e imagem mesmo ? algum arquivo a mais no procedimento ??

Consegui ja, esqueçe esse ultimo comentario kkkkkk, obg mesmo, Deus te abençoe!! tamo junto!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.