Ir para conteúdo

Lucas Tudo Celular

Membro
  • Postagens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Lucas Tudo Celular postou

  1. Ja tentei amigo, não deu =c Não mostra a porta com, o pc fala q deu erro na leitura do celular, dispositivo usb teve mal funcionamento, algo assim!
  2. Amigos do Clan, eu fui passar uma flash no aparelho i9070 ( S2 Lite ), e no meio do procedimento o aparelho se desconectou.... Agora ele não conecta mais no computador para que eu pudesse passar outra flash, quando liga fica com um triangulo amarelo, mas da para coloca-lo em modo download, mas o computador não reconheçe, oq eu faço ??alguem pode ajudar ?? preciso muito da ajuda de vocês.... obrigado desde já, abraço!!!
  3. Juliano, parceiro, ele realmente voltou a dar sinal de vida.... mas msmo assim não está 100%, e do nada parou denovo.... mais alguma sugestão ??
  4. Vou ver o que consigo aqui e posto resultados, obrigado mano!
  5. E dai galera, tudo bem ? então, é o seguinte... Chegou em minhas mãos um iphone 5g branco com o touch e o lcd totalmente destruido, troquei os dois com um FLIP original e quando fui liga-lo o touch não funcionou, o lcd está perfeito mas o touch não funciona.... queria saber se uma atualização de software resolveria, ou se é o flip ?? por favor me ajudem, obrigado por enquanto, vlw!
  6. Galera, Amigos, Irmão por ofício.... tenho em mãos um motorola xt890 o Razr i ... fiz um banho químico nele, e agora dps de montado e banhado, acabei vendo que a câmera estando com a tela bloqueada, aquele acesso rápido à ela não funciona! da a seguinte mensagem : falha na câmera, erro na câmera ? o que seria ? é assim mesmo ? duvido muito se era pra acontecer isso... pode ser software ? câmera fora do lugar, me ajudem, please, por favor... OBG desde já!
  7. pela ajuda, o bluetooth voltou a funcionar só que o wifi ainda não, ja desmontei, mechi, banhei e nada.. vou trocar a placa dele, tenho algumas dele aqui, Obrigado!
  8. Amigos, e até mesmos irmãos gerados por um mesmo trabalho... Eu estou com um dúvida quanto ao aparelho mencionado acima... O Bluetooth e o WiFi do mesmo não ligam, não funcionam, estão desativados e não consigo ativa-los... Gostaria de saber se eu apenas trocar a flash perco este problema ou se existe alguma peça em si no aparelho que esta causando este dano... por favor me respondam o quanto antes... faz um tempo que estou com esse aparelho parado. abraç, , e tamo junto!
×
×
  • Criar Novo...