Ir para conteúdo

Ajuda Com Nokia Lumia 1520


Posts Recomendados

Boa noite a todos!

Estou com o meu Nokia Lumia 1520 morto depois de uma tentativa de atualização de software via o aplicativo "Nokia Software Updater for Retail".

Ocorre que o aparelho travou enquanto fazia o procedimento e desde então não liga mais.

Também não funciona o procedimento de ligar o aparelho segurando os botões on/off + volume down.

Ao conectar o aparelho no PC, o mesmo é detectado como "Nokia Emergency Connectivity".

Já levei até a assistência Nokia Care do Centro do Rio, mas eles não conseguiram reparar.

Poderiam me indicar alguém para reparar o aparelho?

Sou do Rio, mas se necessário enviarei pelos Correios para outro estado.

Obrigado.

 

 

post-199813-0-07195900-1408228458_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caso o usuário acima, não conseguir alguma assistência técnica que faça o reparo, entre em contato comigo através de MP que ofereço este serviço. Lembrando que procure uma assistência técnica que possui a ATF com ativação Jtag.

 

Ok. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse atc e lancamento e ele e muito compicado resolver ate o momento. Pois software para lumia ainda nao estao tendo muito sucesso.

Melhor entregar o servico.

Minha opiniao...

Tive a confirmação do suporte da ATF este problema se trata realmente um problema no bootloader, mas pode ser resolvido através do EMMC Direct. Então não há motivos pra condenar um aparelho que tem solução e existe procedimentos eficazes para o reparo. Basta apenas ter conhecimento pra realilzar os procedimentos, bem como o pinout e os arquivos.... Espero que compreenda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...