Postado Agosto 14, 2014 10 anos Bom dia amigos, estou com uma grande duvida, entre recentemente no ramo de flash e desbloqueio de aparelhos via BOX, eu adquiri a Z3XBOx que possibilita trabalhar com modelos de duas marcas LG e Samsung, até aí tudo bem, o problema é que eu não sei como proceder o flash, estou com um aparelho para passar o flash (LG-GB280) e não sei se os firmware já vem com ela, não sei se preciso ir atrás para baixar, se tiver que baixar manualmente qual o diretório colocar a firmware, tenho muitas dúvidas, pois os da Nokia eu contorno pelo Phoenix, alguém com experiência nessa área pode me ajudar? Desde já grato.
Postado Agosto 14, 2014 10 anos a x3x vem com o shell voce abre ele e na segunda aba ele da acesso online ao servidor da box ai e so selecionar a marca e modelo dar dois cliques e ja esta baixando direto na pasta c/arquivos de programas/z3x/sansung ou lg depende do arquivo qualquer duvidae so perguntar
Postado Agosto 14, 2014 10 anos Autor Eu sabia do Shell (Ícone verde), mas não sabia que a box baixa automático.
Postado Agosto 14, 2014 10 anos entao pelo shell como disse na segunda aba e so selecionar e baixar apropria shell gerencia o downloud
Postado Agosto 14, 2014 10 anos Autor Então amigo, onde posso baixar o firmware do modelo selecionado ali nessa interface? Tenho que por em "Run."? Se eu fizer isto ela entra nas opções desse modelo exato?
Postado Agosto 14, 2014 10 anos va em suport files/software/selecione a firmware que precisa e baixe aqui esta atualizando o software mas e quase o mesmo procedimento
Postado Agosto 14, 2014 10 anos Autor Amigo, desculpe tanto incomodar, mas não tô conseguindo efetuar o flash, a BOX não reconhece o aparelho de jeito nenhum, o que pode ser?
Postado Agosto 14, 2014 10 anos nesse caso o cabo usado nao e o usb mas sim o uart use o gs102 ou o gw 300 plugue o cel e clique em conect
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.