Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.
[ATENÇÃO !!!] Para UART 4.4.2 precisa de solda !!! 
Graças BST por não informar sobre isso! Você é o pior time que já vi !!! 
BST-Android 4.4.2 UART Falha Resolvido 
Após a atualização 4.4.2 OS android, não pode comunicação com cabos UART, mas a comunicação 4.3 UART funcionando bem, tente resolver o problema de como seguir os caminhos, por favor: 
A. Requerido materiais e ferramentas: 
1). Resistor: R104 (100K) 
2). ferramenta de solda 
B. Como resolver: 
1). Tome Adapter BST (cabos de desconexão USB), R104 solda (100K) resistor como mostra  ponto:
mG1pr.jpg

Editado por Paulo Pessoa

• 1 mês depois...
Postado

me tira uma duvida preciso fazer esse reparo na box pra poder usar ela?

Como mencionado fabioanderson, é preciso esse reparo no adaptador que vem com a dongle BST para fazer reparos em aparelhos que estejam rodando a versão 4.4.2 do Android e for necessário usar a porta COM.

Adaptação é necessária para o aparelho seja reconhecido pela dongle

• 5 meses depois...
Postado

no meu caso eu fiz essse procedimento e nada..da erro quando conector   file:///C:/Documents%20and%20Settings/USUARIO/Desktop/IMG_26032015_093728.png

IMG_26032015_093728.png

Editado por Magoga
As fotos estavam com falha então reinsiri-as novamente

• 3 meses depois...
  • 2 meses depois...
Postado

boa  tarde  pessoal tenho a  bst e  ta  tudo instalado  so q  to tentando fazer  um g360bt com android 4.4.4 ainda  nao fiz o procedimento a sima  com resistor  qndo pedi o cabo uart 523k  conecto  e da  essa  mensagem  ja  coloquei  a z3x como porta  uart e  da  mesma coisa  algum amigo  do grupo pode  da  uma  luz pq  os  drivers  taq  tudo instalado  o cabo e  oq  veio nela  um cabo usb e jr original  q veio nela  e da essa mensagem 

erro bst.jpg

olha  os  driver  e  a  dongle  e   o adaptador  tudo imstalado  galera  si puderem da  essa  ajuda  pq comprei e  ta  aki parada  so faço os  q  so usa  cabo usb si pedi o rj nao vai  mesmo colocando outra  box  como porta  com nao vai 

erro bst1.jpg

Postado

boa  tarde  pessoal tenho a  bst e  ta  tudo instalado  so q  to tentando fazer  um g360bt com android 4.4.4 ainda  nao fiz o procedimento a sima  com resistor  qndo pedi o cabo uart 523k  conecto  e da  essa  mensagem  ja  coloquei  a z3x como porta  uart e  da  mesma coisa  algum amigo  do grupo pode  da  uma  luz pq  os  drivers  taq  tudo instalado  o cabo e  oq  veio nela  um cabo usb e jr original  q veio nela  e da essa mensagem 

erro bst.jpg

olha  os  driver  e  a  dongle  e   o adaptador  tudo imstalado  galera  si puderem da  essa  ajuda  pq comprei e  ta  aki parada  so faço os  q  so usa  cabo usb si pedi o rj nao vai  mesmo colocando outra  box  como porta  com nao vai 

erro bst1.jpg

erro bst.jpg

amigo vc ja tentou fazer esse procedimento com o bateria enzolada vizinho ao polo negativo.

perro bst1.jpgal

20151010_162847.jpg

Postado

mesma  coisa  mano insolei o polo da  bateria  e  da  mesma mensagem sera  q  e  meu cabo q  veio com problema mais  acho q  nao pq nao  ta  encontrando e  a  porta  da  box

coloquei a  z3x como porta  com da mesma  mensagem

bst.jpg

• 5 meses depois...
  • Ary Braga unpinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.