Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa noite!!! Ele chegou assim para vc ou ficou assim depois que vc efetuou algum procedimento? Aguardo sua resposta para que possa melhor lhe ajudar ok.

• 1 ano depois...
Postado

Amigos pelo amor de deus, tenho um N85, e a tela deu problemas, depois que troquei ele funcionou por uma semana, so que começou a ligar e quando aparecia na tela o nome nokia ele desligava e se deixar fica assim o dia todo, liga aparece o nome nokia da um bip e desliga, e volta a ligar novamente, ja tentei usar o programa de update da nokia mais ele não identifica o celular, pois nem chega a ligar, me ajudem por favor....

Postado

Sr. Se você observar esse tópico foi do ano de 2010. Mais irei da continuidade com o seu problema. O mesmo tem que fazer uma atualização para ele voltar o normal. O sr teria algum equipamento para fazer? Pois pelo Nokia Update não vai funcionar.

Postado

Sr. Se você observar esse tópico foi do ano de 2010.

Mais irei da continuidade com o seu problema.

O mesmo tem que fazer uma atualização para ele voltar o normal. O sr teria algum equipamento para fazer? Pois pelo Nokia Update não vai funcionar.

amigo, realmente vi que esse topico é do ano passado, mais não quis abrir outro topico para não encher o forum com varios topicos do mesmo assunto, mesmo pq esse não estava finalizado, porem respondendo sua pergunta, quais seriam esses equipamentos,

aguardo sua resposta, e ja agradeço desde ja pela ajuda

Postado

amigo, realmente vi que esse topico é do ano passado, mais não quis abrir outro topico para não encher o forum com varios topicos do mesmo assunto, mesmo pq esse não estava finalizado, porem respondendo sua pergunta, quais seriam esses equipamentos,

aguardo sua resposta, e ja agradeço desde ja pela ajuda

O Ideal seria pelo menos um N-box. ( Um equipamento que é eficaz em soft para aparelhos nokia / samsung )

Mais se tiver outra posso ajuda-lo.

Aguardo.

Postado

O Ideal seria pelo menos um N-box. ( Um equipamento que é eficaz em soft para aparelhos nokia / samsung )

Mais se tiver outra posso ajuda-lo.

Aguardo.

amigo, sou tecnico em eletronica, porem para celulares não tenho nada, minha área é tv, som, dvd etc,

O que me aconselharia a fazer, sendo que não tenho equipamentos para trabalhar com celulares...

grato

Postado

conhece alguem de confiança aqui em goiania? e que não vai explorar, mesmo pq tambem sou da area, rsrs

O preço vai variar entre R$25,00 a R$50,00 Entre esses dois valores você pode pagar sem medo de esta sendo explorado.

OBS: Alguem que trabalhe em Goiania mande uma MP para nosso Wesey para auxilialo

Posted Image

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.