Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Olá amigos, estou com um I9070 com esse problema. Com o wifi ativado ele continua reiniciando, com wifi desativado ele funciona normalmente.

Ao tentar ativar o wifi da um erro no kernel. Já testei vários firmware mas o problema não foi resolvido.

Agora estou pensando a um defeito na placa mas antes de tudo vou tentar dar uma limpeza nela. 

Alguém já tive um problema assim?

Postado
  • Autor

Tava com um galaxy y assim  porém reiniciava quando ligava o bluetooh , resolvi o problema  reparado a pasta efs com a bst .

Oi Ranier, no meu caso infelizmente não resolve o problema.

Postado
  • Autor

Senhor já resolvi varios assim tambem jogando uma EFS pela z3x ou pela octopus,mais se no seu caso não adiantou,tente procurar por algum kernel no google e tente rodar pelo odin,se encontrar postarei para o senhor

Boa Sorte

Obrigado senhor. Tentei fazer o reparo mas não tentei jogar uma EFS não porque ainda não consegui achar. Vou continuar procurando, no caso se pode me dar um ajuda agradeço.

Postado
  • Autor

verifique o log da z3x a numeraçao do endereçp mac do wi-fi e na aba reparar reescreva o endereço

Já tentei senhor, mas obrigado pela ajuda.

Tenho uma nova informação, agora quando tento ligar o wifi as vezes antes de reiniciar aparece "kernel panic" na tela.

Postado
  • Autor

Olá,

Passe uma firmware completa, com pit, boot, PDA, CSC e modem e marque a opção"repartition".

Caso não de certo, vá até o suporte da Octoplus e baixe a firmware de reparo para esse modelo e aplique.

Obrigado Bruno, a unica que achei que não seja de um único file é aqui no forum no tópico da z3x com personalização da TIM mas só tem 3 file, ela não tem o PIT e nem o boot. Por gentileza pode me indicar aonde achar uma certinha? Também no Sammobile são todas de um file só e no suporte da Z3X não da para saber.

Postado
  • Autor

Olá,

A versão que tem todos é a XXLK4. Baixa no suporte da z3x.  Se tiver duas verões, uma será para o de 8G e a outra para o de 16G. Certifique-se de baixar a correta

Oi Bruno. A XXLK4 é para o 9070P. Agora você me deixou em duvida. Esse ATC é marcado como GT-I9070 na etiqueta atrais e também no modo recovery. Porem ele é importado porque não tem a homologação ANATEL atrais. Será que é o modelo P mesmo? Acho estranho porque normalmente sempre achei o código correto pelo menos atrais. No caso a ROM do P não seria compatível com o normal. 

Postado

Aqui nunca tive problemas com isso amigo. Também pesquisei sobre o assunto e pra "esse modelo" não achei nada de diferente na flash por ter a letra P no final.

Já que testou e não deu certo outros procedimentos, talvez seja uma tentativa válida.

Fica a seu critério. Espero que dê certo.

Postado
  • Autor

Aqui nunca tive problemas com isso amigo. Também pesquisei sobre o assunto e pra "esse modelo" não achei nada de diferente na flash por ter a letra P no final.

Já que testou e não deu certo outros procedimentos, talvez seja uma tentativa válida.

Fica a seu critério. Espero que dê certo.

Os dois modelos são diferentes, o P tem o NFC e o normal não tem. Tentei do mesmo jeito carregar o firmware do P mas não deu certo.

Estou no ponto de desistir.

Ainda não tentei com a Octoplus porque comprei mas ainda não chegou. Vou ver se o cliente quer esperar um pouco até chegar e tento também com essa.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.