Postado Julho 27, 2014 10 anos Boa Notie pessoal, estou com uma deste tablet's 9" da BRIGHT que a cliente esqueceu a senha, com isso fiz o procedimento de hard reset (vol + / Botão Power) entro na tela de comandos para resetar porem quando vou para escolher a opção para resetar não e selecionado e sobre para cima novamente, parece ser bloqueado. No site do fabricante não tem a rom. Caso alguém ter pego um aparelho igual reportar como foi feito o reparo. Obrigado desde já.
Postado Julho 27, 2014 10 anos boa noite marcosaeb44,qual a tecla você esta usando para confirmar o comando,tecla power ou tecla home ou outra,informe as teclas que este tablet possui,assim poderemos lhe ajudar melhor.
Postado Julho 27, 2014 10 anos Autor segue as fotos para melhor entendimento. Tecla powe, volumes, e voltar. Não passa daquela opção:
Postado Julho 27, 2014 10 anos marcosaeb44,conforme a primeira foto em anexo a tecla para confirmar a seleção do comando é a tecla power,faça o seguinte vá até a opção que deseja e fique clicando na tecla power até o tablet aceitar o comando.
Postado Julho 27, 2014 10 anos Autor Ivan kern nunes o problema e que quando chega no ultimo "NO" ele sobe para o primeiro novamente não dando para selecionar o "YES -- DELETE ALL USER DATA"
Postado Julho 27, 2014 10 anos boa tarde amigo,tente este processo. segurar os botões (power + vol+) ao mesmo tempo e com tablet desligado.... O tablet vai iniciar e reniciar e vc continua segurando .... Demora um pouco o processo, mas quando reiniciar, vai estar desbloqueado,este foi testado no 0345 e pode dar certo neste.
Postado Julho 28, 2014 10 anos Autor e cara fica na mesma tela e nem reinicia. Será que num tem que atualizar não? Pegar uma rom e colocar no cartão de memoria pois no site do fabricante tem um programa para colocar a imagem no cartão porem não disponibiliza a rom por causa que esta fora do ar o site. Fico no aguardo. Obrigado
Postado Julho 28, 2014 10 anos se não funcionou desta maneira marcos o aconselhável é fazer conforme o fabricante expressa em seu site. reinicialização do tablet. Abaixo segue link para download do software que você precisa instalar no cartão TF para realizar o reboot, ou seja, reinicializar o sistema Android do seu Tablet. Baixe o programa para criação do cartão para fazer o reboot. Ao descompactar o arquivo para download você irá visualizar o programa e o procedimento para montagem do cartão. fonte bright de uma olhada neste tópico amigo.http://www.clangsm.com.br/forum/topic/24979-android-tablet-reset-procedimentos/page-7#entry317069
Postado Julho 28, 2014 10 anos Autor Amigo mais e a rom para poder montar não tenho, você sabe me dizer onde consigo?
Postado Julho 28, 2014 10 anos marcos este arquivo se consegue no site do fabricante,mais como pesquisei agora esta indisponível temporariamente, tente novamente amanha e não conseguindo entre em contato com o suporte para que seja encaminhado o link correto com o arquivo de imagem para a criação do arquivo de inicialização.tudo de bom para você e que DEUS nos abençoe e nos ensine o caminho certo para seguirmos. Editado Julho 28, 2014 10 anos por Ivan kern nunes
Postado Dezembro 13, 2014 10 anos eu estou aki como defeito parecido fica so na tela o Android e não passa
Postado Janeiro 14, 2015 10 anos tenho a rom, mas nao sei como atualizar o tablet bright 9 polegadas, se alguem souber, por favor poste
Postado Outubro 31, 2019 5 anos alguém conseguiu uma solução, estou com um tablet com o mesmo defeito, não resta dando para selecionar a opção "yes delete all user data"
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.