Postado Julho 25, 2014 10 anos ola boa tarde to com um aparelho iphone 4 aki que nao abri a camera do fundo alguem pode mim ajudar por favor
Postado Julho 25, 2014 10 anos Amigo abra e verifique a câmera , veja se tem oxidação , e se possivel troque a câmera . Teste e poste resultados .
Postado Julho 25, 2014 10 anos Autor esse aparelho chego aki na loja com touch danificado so que eu nao testei antes so fui testar depois que troquei o touch e ela nao ta funcionado e o cliente falo q tava
Postado Julho 25, 2014 10 anos Bem provável que tenha danificado a câmera , "rasgado" o flex da câmera . Abra e veja o que houve . se tiver como trocar troque , verifique também o conector da câmera . Boa sorte .
Postado Julho 25, 2014 10 anos Senhor não se esqueça de verificar as duas câmeras frontal e traseira,Muitas das vezes uma com defeito atrapalha no funcionamento da outra Boa Sorte
Postado Setembro 17, 2014 10 anos estou com msm problema e ja substitui a câmera e nada nao tive resultado. auguem pode mi ajudar ??????
Postado Setembro 17, 2014 10 anos estou com msm problema e ja substitui a câmera e nada nao tive resultado. auguem pode mi ajudar ?????? Tente isso amigo. Editado Setembro 17, 2014 10 anos por Juliano Magoga
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.