Postado Julho 25, 2014 11 anos ola boa tarde to com um aparelho iphone 4 aki que nao abri a camera do fundo alguem pode mim ajudar por favor
Postado Julho 25, 2014 11 anos Amigo abra e verifique a câmera , veja se tem oxidação , e se possivel troque a câmera . Teste e poste resultados .
Postado Julho 25, 2014 11 anos Autor esse aparelho chego aki na loja com touch danificado so que eu nao testei antes so fui testar depois que troquei o touch e ela nao ta funcionado e o cliente falo q tava
Postado Julho 25, 2014 11 anos Bem provável que tenha danificado a câmera , "rasgado" o flex da câmera . Abra e veja o que houve . se tiver como trocar troque , verifique também o conector da câmera . Boa sorte .
Postado Julho 25, 2014 11 anos Senhor não se esqueça de verificar as duas câmeras frontal e traseira,Muitas das vezes uma com defeito atrapalha no funcionamento da outra Boa Sorte
Postado Setembro 17, 2014 11 anos estou com msm problema e ja substitui a câmera e nada nao tive resultado. auguem pode mi ajudar ??????
Postado Setembro 17, 2014 11 anos estou com msm problema e ja substitui a câmera e nada nao tive resultado. auguem pode mi ajudar ?????? Tente isso amigo. Editado Setembro 17, 2014 11 anos por Juliano Magoga
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora