Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

  • Respostas 2.6k
  • Visualizações 585.5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

  • Cristiano de Moraes
    Cristiano de Moraes

    Veja a flash postada pelo colega Juliano Magoga :

  • obrigado, mas firmware´s tenho, ele estar em emergência, só a full resolve.vlw.se tiver fico agradecido

  • Veja se estas pode te ajudar            faça atualização da  sua assinatura de acordo com as box que possui.  

Posted Images

Postado

Caro amigo agradeço sua ajuda porém o q acontece é q esse modelo é um ME970d, passaram uma flash nele de KE970, eu tenho aqui a flash indicada por vc porém com ela o atc não liga, finaliza o processo corretamente da flash e não liga e qdo passo a flash q tenho do KE 970 ele liga normalmente, se alguem tiver a flash ainda preciso.

Postado

Caro amigo agradeço sua ajuda porém o q acontece é q esse modelo é um ME970d, passaram uma flash nele de KE970, eu tenho aqui a flash indicada por vc porém com ela o atc não liga, finaliza o processo corretamente da flash e não liga e qdo passo a flash q tenho do KE 970 ele liga normalmente, se alguem tiver a flash ainda preciso.

Tenta essa amigo http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/153-arquivo-flash-vygis-tool-box.html?view=findpost&p=121449

Postado

Amanhã cedo eu posto para vc, só não entendi pq o user lecalegari nao solicitou isso, já que a flash é para ele.

Ele é meu cliente e me solicitou a fazer o pedido porque vc mesmo fechou o tópico dele

Postado

Ele é meu cliente e me solicitou a fazer o pedido porque vc mesmo fechou o tópico dele

Sim, fechei pelo fato de o user abrir um novo tópico errado, e para manter a organização este tópico -> http://www.clangsm.com.br/vb/octopus-box-gsmserver/10029-solicite-aqui-sua-flash-pra-octopus.html foi bloqueado.

Solicitação feita em local correto!!! flash postada no link abaixo.

http://www.clangsm.com.br/vb/octopus-box-gsmserver/4274-arquivos-de-flashes-para-octopus-6.html#post56777

Postado

hola alguem poderia diponibilizar a rom do gw550 en pt por favor pode ser de operadora sne problema tenho 1 mas esta en ingles e ja tentei actualizzar mas nao fica con pt :( desde ja muito obrigdo

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.