Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 2.6k
  • Visualizações 565.6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Cristiano de Moraes
    Cristiano de Moraes

Veja a flash postada pelo colega Juliano Magoga :

• obrigado, mas firmware´s tenho, ele estar em emergência, só a full resolve.vlw.se tiver fico agradecido

• Veja se estas pode te ajudar            faça atualização da  sua assinatura de acordo com as box que possui.  

Posted Images

Postado

Bom dia, amigos estou com um lg E455f que esta travando na logo lg e estou tentando fazer a flash nele so que a que tem no suporte da vigys e flash LGE455fAT-00-V10E-724-XXX  e a versão do aparelho e LGE455fAT-00-V10g-724-XXX se puderem me ajudar agradeço desde já.

Postado

Bom dia, amigos estou com um lg E455f que esta travando na logo lg e estou tentando fazer a flash nele so que a que tem no suporte da vigys e flash LGE455fAT-00-V10E-724-XXX  e a versão do aparelho e LGE455fAT-00-V10g-724-XXX se puderem me ajudar agradeço desde já.

aqui amigo a flash KDZ converta ela pela vygis e aplica a flash 

Boa tarde. Sou leigo e gostaria de saber o procedimento e solicitar a flash do LG e612f. Muito obrigado.

essa flash o senhor encontra aqui em kdz 

ou aqui pela box vygis 

Postado

preciso da flsh e455 =  LGE455fAT-00-V10k-724-XXX

amigo conseguiu essa flash  ... eu tambem to querendo 

Postado

preciso da flsh e455 =  LGE455fAT-00-V10k-724-XXX

amigo conseguiu essa flash  ... eu tambem to querendo 

tem essa aqui veja se serve 

• 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.