nuquinza Postado Dezembro 30, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2012 boa noite! preciso da flash do lg p705 operadora oi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eder ribeiro Postado Janeiro 2, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2013 parceiros preciso da flash do c195 pois o msm só esta reiniciando....para box octopus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
assistec.atm Postado Janeiro 2, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2013 Amigos estou precisando de uma firmwere do lg kp570q tenho a octopus ja baixei mas de tres firmwere e no segundo firmwere funcionou. entreguei para o cliente quando ele foi carrregar, voltou o logo da lg de novamente, quero tentar pela hwk e ver se vai resolver , mas infelizmente nao tenho essa flash, fiko grato se alguem puder me enviar ou me passar uma soluçao. nao tenho a box vigis, obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson oliveira Postado Janeiro 3, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2013 Amigo to precisando da flash to t375 para octopos, agradeço se puder me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Work Cell Postado Janeiro 3, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2013 Olá amigos preiso da flash do LG gb-230 para Hwk e de preferencia da Tim Brasil!!!! Desde ja agradeço a todos!!!!!! Conteúdo original aqui: Flash do LG GB-230 para N-box HWK TIM Brasil Follow us: @clangsm on Twitter | clangsm on Facebook Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edino Postado Janeiro 9, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 ola amigos preciso do arquivo flash do gt360. tewm um no site mas a 2 parte não baixa completo. se alguém puder ajudar ficarei grato. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bertony Postado Janeiro 9, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 Estou prescisando arquivo flash LG T310 com esta versao software LGC310AT-00-V10d-MEA-XXX-AUG-26-2011+0, pode ser pra vygis ou lgtool. obrigado. testei com a que tem no site ficou visor azul. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Janeiro 9, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 Estou prescisando arquivo flash LG T310 com esta versao software LGC310AT-00-V10d-MEA-XXX-AUG-26-2011+0, pode ser pra vygis ou lgtool. obrigado. testei com a que tem no site ficou visor azul. amigo no referencia ta gt360 você pede t310 e a frente e c310 qual a flash esta querendo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre de Oliveira Postado Janeiro 11, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2013 Preciso da Flash do T515DW para LGTooL !!! A unica que eu achei no fórum(http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/153-arquivo-flash-vygis-tool-box.html?view=findpost&p=255803, tem algum problema no arquivo que faz o download mais o arquivo não vem completo. Não tenho liberação no support do LGTool para o download da Flash, por isso preciso na disponibilização no fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Janeiro 11, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2013 Preciso da Flash do T515DW para LGTooL !!!A unica que eu achei no fórum(http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/setool3-box-laser-team-50/6432-arquivos-de-flash-para-setool-box3-lg-4.html#post209566), tem algum problema no arquivo que faz o download mais o arquivo não vem completo.Não tenho liberação no support do LGTool para o download da Flash, por isso preciso na disponibilização no fórum.o forum está passando por alguns problemas, tenta contactar algum moderador ou admistrador para tentar resolver seu problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clarice vilela Postado Janeiro 11, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2013 tenho um lg c300 de um chip que so da emergencia depois de passar uma flash, ja verifiquei o imei dele nao esta zerado, ja troquei o conector de antena e nao resolveu alguem teria uma flash que resolva esse problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ary.cel Postado Janeiro 12, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2013 Ola estou precisando de uma flash para Lg Mg 235 claro ou tim para Hwk pois não encontrei ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Janeiro 12, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2013 Aqui amigo essa é pra z3x mas é compatível com hwk http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/z3x-box-team-products/10482d1274897139-arquivos-de-flash-para-z3x-box-lg-mg235cp32-55-v10a-724-xx-may-22-20078binzip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante spcell Postado Janeiro 18, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2013 ola boa tarde galera poderiam me enviar a firmware do lg GD800f pois as que estao disponivel do suport estao vindo corrompidas obrigado . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Janeiro 18, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2013 @spcell Pra qual box amigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
prelvis Postado Janeiro 18, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2013 flash do kp 109b. urgente. se tiver da claro eu agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Janeiro 18, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2013 flash do kp 109b. urgente. se tiver da claro eu agradeço. Vejo que é novo por aqui.... Primeiramente te aconselho ler com atenção as Regras do Fórum Clan GSM, pois é proibido o uso de palavras como urgente, ajuda, pois todos, de alguma forma temos urgência em nossas solicitações. O senhor precisa citar para qual box necessita e sempre antes usar a Pesquisa Avançada para encontrar o que precisa.veja os exemplos encontrados com rápida pesquisa: Para octopus: http://www.clangsm.com.br/vb/octopus-box-gsmserver/4274-arquivos-de-flashes-para-octopus.html#post36998 http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/octopus-box-gsmserver-242/4274-arquivos-de-flashes-para-octopus-4.html#post39731 Para vygis: http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/vygis-v-power-tool-box-team-49/198-arquivo-flash-vygis-tool-box-2.html#post22154 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante spcell Postado Janeiro 19, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2013 caro amigo paulophs1 seria a firmware para vygis lembrando GD800f Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilker Silva Postado Janeiro 23, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 para clarice vilela vc possue quais equipamento ( box )para reparos nesse aparelho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yamm Postado Janeiro 25, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2013 colega teria a flesh vivo do a180? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Janeiro 25, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2013 colega teria a flesh vivo do a180? ai http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/vygis-v-power-tool-box-team-49/198-arquivo-flash-vygis-tool-box-32.html#post151534 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xpnpetro Postado Janeiro 26, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2013 preciso muito de uma flash do KF390 FULL pois as do suporte da vygis ja passei todas rsrs quero uma full vlw!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Janeiro 26, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2013 preciso muito de uma flash do KF390 FULL pois as do suporte da vygis ja passei todas rsrs quero uma full vlw!!!! Aqui amigo http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/49/198-arquivo-flash-vygis-tool-box-2.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xpnpetro Postado Janeiro 26, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2013 ja passei qero uma full flash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victor garcia Postado Janeiro 29, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 alguem teria flash com logo da vivo pro mg235 para a vygis ou z3x?obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.