Ir para conteúdo

Versículos e dedicatórias bíblicas


Posts Recomendados

Dá ouvidos, Senhor, à minha oração e atende à voz das minhas súplicas.
No dia da minha angústia clamo a ti, porquanto me respondes.
¶ Entre os deuses não há semelhante a ti, Senhor, nem há obras como as tuas.
Todas as nações que fizeste virão e se prostrarão perante a tua face, Senhor, e glorificarão o teu nome.
Porque tu és grande e fazes maravilhas; só tu és Deus.
Ensina-me, Senhor, o teu caminho, e andarei na tua verdade; une o meu coração ao temor do teu nome.

Salmos 86:6-11

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelos teus mandamentos alcancei entendimento; por isso odeio todo falso caminho.
Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho.
¶ Jurei, e o cumprirei, que guardarei os teus justos juízos.
¶ Estou aflitíssimo; vivifica-me, ó Senhor, segundo a tua palavra.
¶ Aceita, eu te rogo, as oferendas voluntárias da minha boca, ó Senhor; ensina-me os teus juízos.
¶ A minha alma está de contínuo nas minhas mãos; todavia não me esqueço da tua lei.

Salmos 119:104-109

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ensina-me, ó Senhor, o caminho dos teus estatutos, e guardá-lo-ei até o fim.
Dá-me entendimento, e guardarei a tua lei, e observá-la-ei de todo o meu coração.
¶ Faze-me andar na vereda dos teus mandamentos, porque nela tenho prazer.
Inclina o meu coração aos teus testemunhos, e não à cobiça.
¶ Desvia os meus olhos de contemplarem a vaidade, e vivifica-me no teu caminho.
¶ Confirma a tua palavra ao teu servo, que é dedicado ao teu temor.
¶ Desvia de mim o opróbrio que temo, pois os teus juízos são bons.
¶ Eis que tenho desejado os teus preceitos; vivifica-me na tua justiça.
Venham sobre mim também as tuas misericórdias, ó Senhor, e a tua salvação segundo a tua palavra.
Assim terei que responder ao que me afronta, pois confio na tua palavra.
¶ E não tires totalmente a palavra de verdade da minha boca, pois tenho esperado nos teus juízos.

Salmos 119:33-43

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

¶ SENHOR, a ti clamo, escuta-me; inclina os teus ouvidos à minha voz, quando a ti clamar.
Suba a minha oração perante a tua face como incenso, e as minhas mãos levantadas sejam como o sacrifício da tarde.
Põe, ó Senhor, uma guarda à minha boca; guarda a porta dos meus lábios.
Não inclines o meu coração a coisas más, a praticar obras más, com aqueles que praticam a iniqüidade; e não coma das suas delícias.

Salmos 141:1-4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ora, ninguém subiu ao céu, senão o que desceu do céu, o Filho do homem, que está no céu.
E, como Moisés levantou a serpente no deserto, assim importa que o Filho do homem seja levantado;
Para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.

João 3:13-17

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Graça e paz vos sejam multiplicadas, pelo conhecimento de Deus, e de Jesus nosso Senhor;
Visto como o seu divino poder nos deu tudo o que diz respeito à vida e piedade, pelo conhecimento daquele que nos chamou pela sua glória e virtude;
Pelas quais ele nos tem dado grandíssimas e preciosas promessas, para que por elas fiqueis participantes da natureza divina, havendo escapado da corrupção, que pela concupiscência há no mundo.

2 Pedro 1:2-4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

¶ Eu te louvarei, de todo o meu coração; na presença dos deuses a ti cantarei louvores.
Inclinar-me-ei para o teu santo templo, e louvarei o teu nome pela tua benignidade, e pela tua verdade; pois engrandeceste a tua palavra acima de todo o teu nome.
No dia em que eu clamei, me escutaste; e alentaste com força a minha alma.
Todos os reis da terra te louvarão, ó Senhor, quando ouvirem as palavras da tua boca;
E cantarão os caminhos do Senhor; pois grande é a glória do Senhor.
¶ Ainda que o Senhor é excelso, atenta todavia para o humilde; mas ao soberbo conhece-o de longe.
Andando eu no meio da angústia, tu me reviverás; estenderás a tua mão contra a ira dos meus inimigos, e a tua destra me salvará.
O Senhor aperfeiçoará o que me toca; a tua benignidade, ó Senhor, dura para sempre; não desampares as obras das tuas mãos.

Salmos 138:1-8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estando Ele em Jerusalém, durante a festa da páscoa, muitos, vendo os sinais que Ele fazia, creram no seu nome; mas o próprio Jesus não se confiava a eles, porque os conhecia a todos.

E não precisava de que alguém lhe desse testemunho a respeito do homem, porque ele mesmo sabia o que era a natureza humana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"ele te guardara do laço do passarineiro e dapeste pernisiosa mil cairao ao teu lado e dez mil a tua direita 

mas tu nao sera atingido " ontem um cilindro de oxigenio rompeu a valvula de segurança do do meu lado e saiu derrubando tudo 

ao redor eu estava com a mao no cilindro mas graças a DEUS nao fui atingido louvado seja o SENHOR

Editado por aldinei jose
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aparta-te do mal, e faze o bem; procura a paz, e segue-a.
Os olhos do Senhor estão sobre os justos, e os seus ouvidos atentos ao seu clamor.
A face do Senhor está contra os que fazem o mal, para desarraigar da terra a memória deles.
Os justos clamam, e o Senhor os ouve, e os livra de todas as suas angústias.
Perto está o Senhor dos que têm o coração quebrantado, e salva os contritos de espírito.
Muitas são as aflições do justo, mas o Senhor o livra de todas.
Ele lhe guarda todos os seus ossos; nem sequer um deles se quebra.

Salmos 34:14-20

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Semelhantemente vós jovens, sede sujeitos aos anciãos; e sede todos sujeitos uns aos outros, e revesti-vos de humildade, porque Deus resiste aos soberbos, mas dá graça aos humildes.

1 Pedro 5:5

Sem palavras ha ti hoje !!!  Obrigado amigo isto foi pra mim ...............................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

¶ A ti, ó Deus, espera o louvor em Sião, e a ti se pagará o voto.
Ó tu que ouves as orações, a ti virá toda a carne.
Prevalecem as iniqüidades contra mim; porém tu limpas as nossas transgressões.
Bem-aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar a ti, para que habite em teus átrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo.
Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra, e daqueles que estão longe sobre o mar.

Salmos 65:1-5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pensei que podia viver por mim mesmo

Eu pensei que as coisas do mundo

Não iriam me derrubar

O orgulho tomou conta do meu ser

E o pecado devastou o meu viver

Fui embora, disse: ó Pai, dá-me o que é meu!

Da-me a parte que me cabe da herança

Fui pro mundo, gastei tudo

Me restou só o pecado

Hoje sei que nada é meu

Tudo é do Pai

Tudo é do Pai

Toda honra e toda glória

É Dele a vitória

Alcançada em minha vida

Tudo é do Pai

Se sou fraco e pecador

Bem mais forte é o meu Senhor

Que me cura por amor

Tudo é do Pai

Toda honra e toda glória

É Dele a vitória

Alcançada em minha vida

Tudo é do Pai

Se sou fraco e pecador

Bem mais forte é o meu Senhor

Que me cura por amor ,

Amém , que DEUS proteja todos desta casa !!!!!!!!!!!!!!!! Do pó ao pó mas sempre com humildade no coração ....

Educar nossas crianças hoje , para que não seja necessário punir os Homens amanha .....

Editado por Reginaldo Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...