Postado Dezembro 7, 2016 8 anos Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai das misericórdias e o Deus de toda a consolação;Que nos consola em toda a nossa tribulação, para que também possamos consolar os que estiverem em alguma tribulação, com a consolação com que nós mesmos somos consolados por Deus. 2 Coríntios 1:3,4
Postado Dezembro 8, 2016 8 anos Se for possível, quanto estiver em vós, tende paz com todos os homens. Romanos 12:18
Postado Dezembro 14, 2016 8 anos Falou Nabucodonosor, dizendo: Bendito seja o Deus de Sadraque, Mesaque e Abednego, que enviou o seu anjo, e livrou os seus servos, que confiaram nele, pois violaram a palavra do rei, preferindo entregar os seus corpos, para que não servissem nem adorassem algum outro deus, senão o seu Deus. Daniel 3:28
Postado Dezembro 21, 2016 8 anos O SENHOR reina; regozije-se a terra; alegrem-se as muitas ilhas. Salmos 97:1
Postado Dezembro 22, 2016 8 anos Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus. 1 Coríntios 10:31
Postado Dezembro 26, 2016 8 anos Com a sua voz troveja Deus maravilhosamente; faz grandes coisas, que nós não podemos compreender. Jó 37:5
Postado Dezembro 29, 2016 8 anos Que darei eu ao Senhor, por todos os benefícios que me tem feito? Salmos 116:12
Postado Dezembro 30, 2016 8 anos O norte e o sul tu os criaste; Tabor e Hermom jubilam em teu nome.Tu tens um braço poderoso; forte é a tua mão, e alta está a tua destra. Salmos 89:12,13
Postado Janeiro 4, 2017 8 anos Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6
Postado Janeiro 5, 2017 8 anos Porque derramarei água sobre o sedento, e rios sobre a terra seca; derramarei o meu Espírito sobre a tua posteridade, e a minha bênção sobre os teus descendentes. Isaías 44:3
Postado Janeiro 6, 2017 8 anos Sois vós tão insensatos que, tendo começado pelo Espírito, acabeis agora pela carne?Será em vão que tenhais padecido tanto? Se é que isso também foi em vão. Gálatas 3:3,4
Postado Janeiro 9, 2017 8 anos Os preceitos do Senhor são retos e alegram o coração; o mandamento do Senhor é puro, e ilumina os olhos. Salmos19:8
Postado Janeiro 10, 2017 8 anos O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.Eu sou o bom Pastor; o bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas. João 10:10,11
Postado Janeiro 11, 2017 8 anos Assim diz o Senhor: Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do Senhor!Bendito o homem que confia no Senhor, e cuja confiança é o Senhor. Jeremias 17:5,7
Postado Janeiro 18, 2017 8 anos Eu te conheci no deserto, na terra muito seca. Oséias 13:5 Nunca mais terão fome, nunca mais terão sede; nem sol nem calma alguma cairá sobre eles.Porque o Cordeiro que está no meio do trono os apascentará, e lhes servirá de guia para as fontes vivas das águas; e Deus limpará de seus olhos toda a lágrima. Apocalipse 7:16,17
Postado Janeiro 23, 2017 8 anos E não nos cansemos de fazer bem, porque a seu tempo ceifaremos, se não houvermos desfalecido. Gálatas 6:9
Postado Janeiro 25, 2017 8 anos Porque todos quantos fostes batizados em Cristo já vos revestistes de Cristo. Gálatas 3:27
Postado Fevereiro 1, 2017 8 anos Por isso não sejais insensatos, mas entendei qual seja a vontade do Senhor. Efésios 5:17
Postado Fevereiro 2, 2017 8 anos Corra, porém, o juízo como as águas, e a justiça como o ribeiro impetuoso. Amós 5:24 Aprovando o que é agradável ao Senhor. Efésios 5:10
Postado Fevereiro 3, 2017 8 anos E esta é a mensagem que dele ouvimos, e vos anunciamos: que Deus é luz, e não há nele trevas nenhumas. 1 João 1:5
Postado Fevereiro 7, 2017 8 anos Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça. 1 João 1:9
Postado Fevereiro 9, 2017 8 anos Ao que distribui mais se lhe acrescenta, e ao que retém mais do que é justo, é para a sua perda. Provérbios 11:24
Postado Fevereiro 11, 2017 8 anos Não maquines o mal contra o teu próximo, pois que habita contigo confiadamente. Provérbios 3:29
Postado Fevereiro 11, 2017 8 anos Ele (Deus) enxugará dos seus olhos toda lágrima, e não haverá mais morte, nem haverá mais choro, nem dor, as coisas anteriores já passaram...(Apocalipse 21:4)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.