Arcanjooo Postado Junho 30, 2014 Compartilhar Postado Junho 30, 2014 Amigos estou usando o windows 7 32bit, sempre que peço para fazer alguma operação na Z3X como desbloqueiar o programa demora uns 4 minutos para aparecer os processos na tela tipo o modelo que escolhi e colocar o cabo essas coisas, alguem já teve este problema? Pois no windows XP funciona de boa clico para desbloquear já começa a operação na tela mas no windows 7 é este sacrificio. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Junho 30, 2014 Compartilhar Postado Junho 30, 2014 Senhor já aconteceu isso comigo e o problema era meu pc mesmo que na epoca não era muito bom o processador dele era fraco,Peguei um melhor e funciona de boa Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Snow Postado Junho 30, 2014 Compartilhar Postado Junho 30, 2014 Isso geralmente é problema da memória de video seja por defeito ou muito baixa para certas aplicações, faça isso abaixo: 1. aperte as teclas: Windows (a bandeirinha perto do CTRL) + R 2. vai aparecer uma caixa, digite a palavra: dxdiag 3. se essa é a primeira vez que faz esse processo, ele vai perguntar SIM ou NAO, clique em: Não 4. na janela aberta, clique em: Exibir 5. veja o campo "Total aprox. memória" se tiver abaixo de 128MB sem dúvida será a memória de video... Solução? Uma placa de video ------------------------------------------------ outra coisa que pode fazer é desativar o AERO do windows 7, pode ajudar, também veja se seu driver de video está instalado/atualizado Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcanjooo Postado Julho 4, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 4, 2014 Apareceu 1474Mb de memoria, Minha placa de video é uma radeon HD 4200 acredito que o problema não seja no video, o processador é um Athlon II M300 de 2Ghz. por ser dual core não acredito que o problema seja processamento por que todas as outras box funcionam normalmente, acredito que seja alguma incompatibilidade do sistema não sei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Julho 4, 2014 Compartilhar Postado Julho 4, 2014 Você já formatou? Passe o Ccleaner, uso o XP em um Pc e o Win7 32 no outro, e lógico o 7 é mais rápico, isso é problema no seu PC, está parecendo falha no Software. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcanjooo Postado Julho 4, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 4, 2014 já formatei duas vezes e persistiu o problema, vou passar o CC Cleaner que ainda não tentei pode ser algum pau no registro, por curiosidade qual a versão do windows 7 que você utiliza? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Julho 4, 2014 Compartilhar Postado Julho 4, 2014 verifique o antivirus e o firewall se nao estao bloqueando o seven vem co o windows defender e um antivirus natural do sistema pode ser ele va em painel de controle ferramentas administrativas serviços windows defender e troque para manual no firewall verifique se a z3x esta habilitada va em permitir programa e recursos pelo firewall do windows se nao estiver la habilite ela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.