Postado Junho 24, 2014 10 anos Boa tarde a todos!! to aki com um problemazinho fui trocar o botao power de um samsung s4 4g i9505 pois o mesmo estava so reiniciando fiz a troca ocorreu tudo blz ai na hra de testa constatei q o wi fi nao ativa quando clica no wi fi ele fica meio verde claro e depois apaga o sinal do wi fi!!! segundo o dono do cell ele disse q estava tudo normal mais como o botao tava em curto nao deu pra testa o cell antes de fazer o procedimento!!! se algum amigo tiver uma soluçao pra me ajudar ficarei grato!!!! abraçao a todos!!
Postado Junho 24, 2014 10 anos Boa tarde. Qual equipamento o senhor possui para realizar software nos atc ??
Postado Junho 25, 2014 10 anos Quando o senhor abriu o atc, tirando o botão power,verificou se estava tudo ok a placa . Verifique se esta tudo certo com o modulo do wi-fi , pode ser ali o problema também..Abraço, poste resultado
Postado Junho 25, 2014 10 anos Boa tarde Pode ser problema de software faça uma atualização no mesmo para que possa descarta essa hipótese Se o problema persistir verifique possíveis sinais de oxidação na placa e também se não tem algum componente faltando ou em curto Boa Sorte
Postado Junho 30, 2014 10 anos Autor alguem pode me passa a foto do componente responsavel pelo wifi tbm nao constatei se ele estava funcionado pq o mesmo nao ligava ficava so reiniciando abraçao a todos
Postado Junho 30, 2014 10 anos alguem pode me passa a foto do componente responsavel pelo wifi tbm nao constatei se ele estava funcionado pq o mesmo nao ligava ficava so reiniciando abraçao a todos veja isto sr http://www.clangsm.com.br/forum/index.php/samsung/55-guia-de-reparo-para-samsung.html?p=314664#entry314664
Postado Setembro 25, 2014 10 anos Boa tarde. estou com uma Samsung i9505 como mesmo problema(ligando e desligando a rede wifi). Atualizei pelo kies e dei reset mais o problema persiste. Alguém já resolveu este problema? obrigado.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.