Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom Dia pessoal, entrou um tablet da NAVCITY NT-1710 pois o cliente esqueceu a senha com isso fiz o procedimento de hard reset dele que o volume + com a tecla power porem so fica na tela o boneco do android e não da opção de resetar. Com isso tentei fazer o procedimento de Atualização da firmware do aparelho com o LIVESUIT, porem o tablet nao entra em modo de dowloading para reistalar a firmware. Quando abrir o tablet para ver o processador não era o A13 e sim o RocChip rk2926. Fico no aguardo sobre novas tentativas ou se estou fazendo algo errado. Obrigado

Postado
  • Este é um post popular.

Olá amigo,

 

Peço licença ao Sub Moderador Pablo Morais. Na hora que aparecer o boneco do android, tente pressionar rapidamente o botão power. Caso não aparece as opções de reset, pressione junto os botões Vol+ e Vol-.

Por estar aparecendo esse boneco do android, mostra que ele está em modo recovery, apenas não está mostrando as opções. Tente fazer esses testes com os botões e poste o resultado.

 

Att,

Bruno Batista

Editado por Bruno Batista

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.