Postado Maio 9, 2010 15 anos Amigos boa tarde, o HD do meu PC queimô, tive que comprar outro e não salvei todos os programa, ao reinstalar todas as box, estou encontrando dificuldade para ativar a minha UNIVERSAL. Quando fiz a ultima ativação ela estava comendo creditos ao desbloquiar o 1661. E agora não consigo atualisar pois ela só estar com R$ 5,00 de creditos, será que vou ter que colocar creditos mais uma vez. Alguem pode me ajudar?
Postado Maio 9, 2010 15 anos Amigos boa tarde, o HD do meu PC queimô, tive que comprar outro e não salvei todos os programa, ao reinstalar todas as box, estou encontrando dificuldade para ativar a minha UNIVERSAL. Quando fiz a ultima ativação ela estava comendo creditos ao desbloquiar o 1661. E agora não consigo atualisar pois ela só estar com R$ 5,00 de creditos, será que vou ter que colocar creditos mais uma vez. Alguem pode me ajudar? Olá amigo,eventulamente tenho que formatar meus PCs sempre faço um backup de tudo em 2 locais diferentes das instalações das boxes e demais arquivos importantes que são o tesouro de um técnico ^^,pode ser um HD particionado ou um HD externo. Ainda mais a UB que da mais de 300MB... Mas vamos la,olha quando vc faz a ativação uma vez não é necessário fazer outra isto é armazenado nos servidores da UB para seu nick name e id card da sua box. Ao fazer uma nova instalação basta usar o instalador baixar o arquivo que demora bastante pois é bem grande : http://www.clangsm.com.br/vb/universal-box/5700-instalador-da-universal-box.html Ou no site oficial baixar o arquivo Setup_2.8.6.2535.exe (339 MB) e fazer uma pequena atulização. Após a instalação completa conecte a box e indique os drivers na pasta de instalação e use normalmente sua BOX. OBS : Sempre que atualizar faça uma backup da pasta de instação completa,faça isso eventualmente. Caso aconteça este probloma do HD novamente ou pra instalar em outro PC basta copiar a pasta de instalação para o C: conectar a box instalar os drivers e usar normalmente sua UB.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.