Ir para conteúdo

armindo19

Membro
  • Postagens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que armindo19 postou

  1. Ok amigo agradeço pela atenção acho que foiu o e-mail que está cadastrado no site que foi bloqueado. mande para mim um contato, não estou conseguindo falar com ninguem via msn e telefone. e-mail of_cell@hotmail.com
  2. ok amigo mas para ativar não precisa do serial da box? é só utilizar esse programa? como carrega os creditos que foi comprado?
  3. Amigo bom dia, comprei no mes passado 30 credito para atualizar minha setool3 e não consigo fazer essa atualização pois mandei varias mensagem pelo site do clanshop e não obtive resposta de utilização destes creditos, se puder mim ajudar nessa atualização agradeço de coração, compra efetuada no dia 07/07/2011 pedido 1072 pago no mesmo dia por transferencia bancaria no bradesco valor R$ 189,00
  4. Estou precisando da flash do M600i cid 49, se auguem puder me ajudar fico muito agradecido.
  5. Amigo fiz vários aqui na minha assistência usando esse jumper. Faz o jumper. Passa a flash E isole a antena E pronto e só correr para o abraço o C276L da vivo desbloqueado para outras operadoras. Ai vai a foto
  6. Amigos do forum estou com um nokia 5610 e um 6120, dando erro ao aplicar flash ( data_BLK_ERROR at: 0x00040000,03 would you like to Continue Anyway?) e não consigo flashar esses apareilhos. Pesso encarecidamente ajuda subre esse problema. Desde ja agradeço. Ai vai o plint.
  7. Senhores estou com um n70 apagagado já apliquei varias flash e não conclui o procedimento dar erro em APE. Aguem pode me ajudar desde já fico grato.
  8. O que o Fórum Clan GSM significa hoje em sua assistência? R- Uma luz no meio da escuridão, a esperança de uma nova conquista a cada momento de dificuldade. Pois é através deste grande fórum, que consigo tirar todas as minhas duvidas sobre sistema GSM. Parabéns. A quanto tempo faz parte do Fórum Clan GSM? R- Dois meses. O que acha sobre a Administração do Fórum Clan GSM? R- Á administração desta empresa não é uma tarefa fácil, porem é dinâmica, experiente, renovadora e eficiente. São valores indispensáveis para uma empresa de grande porte como esta, seguir em frente. Qual seu objetivo ao fazer parte do Fórum Clan GSM? R- Aprender a cada dia, ficar atualizado, ajudar e obter grandes amigos interagindo com todos.
  9. Amigo chegaram vários desse atc na minha assistencia com esses problemas e só fiz trocar o flex. Obs. cuidado qundo for desmontar a pate de cima do atc pois alem dos parafusos ela ( a carcaça ) é encaixada é só arrastar ela para frente. Espero ter ajudado.
  10. Amigos do forum, não sei como nosso amigo fez assa façanha de desbloquiar esse aparelho ( nokia 1661 rm 122 ) poeque já tentei de tudo e não consegui. Amigão fala pra gente qual o segredo tenho esse programa ( tornado com hwk ) e não consigo efetuar esse desbloqueio. notei que essa versão 3.10, tem uma linguagm diferente será que é isso. fala pra nóis: Desde já agradeço.
×
×
  • Criar Novo...