Postado Junho 9, 2014 11 anos ola amigos do forum, estou com um importado A9500 SPD 6820 que estava com senha de usuario bloqueado, antes fiz o backup da flash do aparelho e depois tirei a senha do aparelho ficou travado, e ai apliquei a flash fez todo o procedimento tranquilo e terminou e fui testar e nao ligou mais o aparelho, so fica vibrando ate que eu desconecto a bateria. e eu quero saber se a algum outro procedimento para resucitar o aparelho. obrigado.
Postado Junho 9, 2014 11 anos Esses SPD é complicado amigo. Tente uma flash via ResearchDownload. Poste uma fotos do aparelho que posso providenciar uma ROM pra vc.
Postado Junho 9, 2014 11 anos Senhor me informe a leitura do aparelho por alguma box chinesa para que possamos anexar alguma room compatível para o senhor
Postado Junho 9, 2014 11 anos os spread da linha 6820 morrem ate na leitura da box bom e fazer o backup no formato bin e no pac via android como disse o moderador pablo envie a leitura da box para que possamos ajudar com a rom
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.