Postado Junho 2, 2014 11 anos Boa Tarde!!! Qual o melhor produto para uso de limpeza quimica em celulares??? Editado Junho 2, 2014 11 anos por Julio Tinelli proibido postagem com caps lock ativado
Postado Junho 2, 2014 11 anos Eu particularmente uso Alcool Isopropilico é muito eficaz para banho químico,veja abaixo um tópico sobre esse assunto. http://www.clangsm.com.br/forum/esquemas-de-hardware-repara%C3%A7%C3%B5es-jumpers-em-geral/2550-fazer-desoxida%C3%A7%C3%A3o-de-placa.html
Postado Julho 22, 2014 11 anos Amigo alcool isopropilico e 100%. Mais ja peguei jma vez uma placa de um cell antigo. Que tava muito ruim. E usei um produto.LIMPA BAU. Deu certo tambem.
Postado Julho 22, 2014 11 anos bom dia aos amigos,eu particularmente uso fluxo de solda liquido no clean antes do álcool isopropílico,ele retira toda oxidação excessiva e depois é só usar o álcool para terminar o serviço,aqui de cada 10 atc´s com oxidação que chega para serviço 8 ficam 100%.
Postado Julho 22, 2014 11 anos Como falei na outra mensagem, uso Tricloroetileno da empresa B'Herzog, para mim o the best em oxidações, usado pela Marinha do Brasil para desoxidar CKT dos navios.
Postado Julho 27, 2014 11 anos Só uso álcool isopropílico, é eficaz ! Algumas vezes faço uma limpeza com detergente neutro, lavando a placa e depois de enxaguá e enxugar a placa ainda passo o alcool novamente para ficar 100 % e garantir o sucesso !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.