Ir para conteúdo

mb860 travando touch


Posts Recomendados

Lucks, esse modelo tive muito problema com touchs também. Travavam, não funcionava a barra de atalhos de cima ( não deslizava ). Infelizmente está difícil achar touch de boa qualidade para esse modelo.

Aconselho que após ter certeza sobre o problema não ser no touch, que passe uma flash no aparelho para ver se resolve o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos to aqui com um mb860 q troquei o touch liga normal funciona apos uns 4 minutos o touch nao funciona mais ja e o 3º touch q coloco da o mesmo defeito. Ja fis um hard rest e nao deu ..alguem teria uma soluçao ? 

 amigo fiz um aqui essa semana com o mesmo problema e testei varios touch e nada ,,, fui direto na autorizada e comprei o touch la e coloquei e ficou show de bola

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Boa tarde, estou com mais ou menos o mesmo problema. Continuo aqui para não abrir outro tópico. Apareceu um 860 aqui na minha assistência. Acontece que o touch funciona normalmente, até o ATC ficar em standby por alguns minutos, e ai trava, único modo de voltar so tirando a bateria.  Se o aparelho fica com a tela desligada por poucos segundos na volta ele continua funcionando normalmente. 

Do que vejo, o cliente ja  levou para trocar o touch em outro lugar antes de levar para mim (falta a plaquinha no altofalante e tinha pedaços de fitas livre dentro do aparelho). 

Ja passei uma flash novinha e fez reset sem resultado.

 

Tentar trocar o touch de novo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, estou com mais ou menos o mesmo problema. Continuo aqui para não abrir outro tópico. Apareceu um 860 aqui na minha assistência. Acontece que o touch funciona normalmente, até o ATC ficar em standby por alguns minutos, e ai trava, único modo de voltar so tirando a bateria.  Se o aparelho fica com a tela desligada por poucos segundos na volta ele continua funcionando normalmente. 

Do que vejo, o cliente ja  levou para trocar o touch em outro lugar antes de levar para mim (falta a plaquinha no altofalante e tinha pedaços de fitas livre dentro do aparelho). 

Ja passei uma flash novinha e fez reset sem resultado.

 

Tentar trocar o touch de novo?

boa tarde htmarcos,certo que este defeito esteja relacionado ao sensor que fica na parte superior do atc,verifique se este modelo não possui uma borrachinha ao redor do mesmo e se não tem obstrução no emissor e no receptor do sensor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Boa tarde, estou com mais ou menos o mesmo problema. Continuo aqui para não abrir outro tópico. Apareceu um 860 aqui na minha assistência. Acontece que o touch funciona normalmente, até o ATC ficar em standby por alguns minutos, e ai trava, único modo de voltar so tirando a bateria.  Se o aparelho fica com a tela desligada por poucos segundos na volta ele continua funcionando normalmente. 

Do que vejo, o cliente ja  levou para trocar o touch em outro lugar antes de levar para mim (falta a plaquinha no altofalante e tinha pedaços de fitas livre dentro do aparelho). 

Ja passei uma flash novinha e fez reset sem resultado.

 

Tentar trocar o touch de novo?

boa tarde htmarcos,certo que este defeito esteja relacionado ao sensor que fica na parte superior do atc,verifique se este modelo não possui uma borrachinha ao redor do mesmo e se não tem obstrução no emissor e no receptor do sensor.

 

 Oi Ivan, obrigado pela resposta.

Sim esse modelo tem a borrachinha. Não tem obstrução, esta tudo limpinho. Tentei também sem borrachinha mas não muda nada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faça uma chamada com o atc no viva voz,se chamar tampe a parte do sensor com o dedo,se desligar a tela o mesmo esta ok se não desligar no momento em que tampar o mesmo esta com defeito.verifique ele,quase certo de seu defeito estar ai ou também como ensinaste o atc teve o touch trocado,pode ser o mesmo com defeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faça uma chamada com o atc no viva voz,se chamar tampe a parte do sensor com o dedo,se desligar a tela o mesmo esta ok se não desligar no momento em que tampar o mesmo esta com defeito.verifique ele,quase certo de seu defeito estar ai ou também como ensinaste o atc teve o touch trocado,pode ser o mesmo com defeito.

 

Na chamada normal sim o lcd desliga ao aproximar o dedo no sensor e liga de novo ao tirar. Em viva voz não mas acho você entendia isso mesmo não é? Em viva voz não desliga nem nos outros aparelhos. Acho que o culpado poderia ser o touch mesmo então. Melhor entrar em contato com o cliente para ter mais informação sobre o histórico do aparelho.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde .nobre colega já peguei vários modelos de atc  vou passa uma dica para vocês não adianta troca só o touch tem que ser trocado a frontal completa, todos que troquei com a frontal completa nunca voltou um com nenhum problema !

 

 

fica a dica .

 

Boa tarde Marcelino, o senhor entende trocar TUDA a parte de frente display também ou trocar touch com aro e flex com os sensores? Sabe me indicar onde achar a peça completa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui falar com o cliente e ele me confirmou que o problema apareceu depois que ele levou em outra assistência aqui perto para trocar o touch quebrado. Ao voltar no local, questionando o problema, o cara  falou que pra ele o touch funcionava e se voltando do standby não funcionava mais não era problema dele porque ele trocou e era para pra levar na autorizada...  não tenho palavra para isso eu estou acostumado a trabalhar com seriedade... Agora vou tentar trocar o touch de novo com um original ou de boa qualidade para ver se o problema se resolve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...