Postado Maio 29, 2014 11 anos Apareceu aqui um Asha 501.2, RM-951 c/ código de segurança. Tentei flas pela HWK mas deu erro no MCU... Utilizei uma firmware que baixei do navifirm seguindo o código do produto... Alguém consegui resetar este aparelho?
Postado Maio 30, 2014 11 anos Amigo eu retiro senhas padrão no 501 pelo software PHOENIX, baixo a firmware pelo nokia care suite e coloco em uma das pastas de rm suportada pelo programa, e o resultado é sucesso! 501 2 nunca fiz, mas acredito que o procedimento resolva! Boa sorte
Postado Outubro 20, 2014 10 anos Tenta atualizar pelo care suite, procedimento parecido com o do lumia 620,mas 100% mesmo seria a atf...
Postado Outubro 21, 2014 10 anos Boa noite senhor Infelizmente esse modelo não conseguirá sem ferramentas profissionais,Adquira uma box profissional que terá êxito...ATF,Cyclone
Postado Outubro 21, 2014 10 anos como se ultiliza esse mxkey? se trata d q? e algum programa ou ferramenta ? pois pelo o q vi, apenas com esse mxkey e possivel fazer o flash desse modelo, porem, nao sei como e esse mxkey, nao sou tecnico, sou mais um curioso q nao gosta de pagar por akilo q eu consiga fazer, se nao tiver jeito, jogo fora esse celular
Postado Outubro 21, 2014 10 anos como se ultiliza esse mxkey? se trata d q? e algum programa ou ferramenta ? pois pelo o q vi, apenas com esse mxkey e possivel fazer o flash desse modelo, porem, nao sei como e esse mxkey, nao sou tecnico, sou mais um curioso q nao gosta de pagar por akilo q eu consiga fazer, se nao tiver jeito, jogo fora esse celular Se Trata de uma Ferramenta sim Sr wesleywmf e o mesmo somente com ferramentas como a atf e cyclone como já informado acima. Quanto a sua Situação faça como lhe convir melhor.
Postado Outubro 21, 2014 10 anos amigo... eu estava com msm problema, com esse atc. porem so resolvi depois de adquerir a box ATF e problema resolvido
Postado Outubro 24, 2014 10 anos Este é um post popular. Sr.Wesley... Conhecimento não repassado é conhecimento morto... Este espaço, administrado pela equipe clã, é destinado a técnicos... Quanto a jogar fora seu aparelho...faça um favor a você,a economia desse pais e à natureza, já tão degradada por ações como essa,doe ele para alguem... Editado Outubro 24, 2014 10 anos por gabrieltexeira
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.