Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Apareceu aqui um Asha 501.2, RM-951 c/ código de segurança. Tentei flas pela HWK mas deu erro no MCU... Utilizei uma firmware que baixei do navifirm seguindo o código do produto... Alguém consegui resetar este aparelho?

Postado

Amigo eu retiro senhas padrão no 501 pelo software PHOENIX, baixo a firmware pelo nokia care suite e coloco em uma das pastas de rm suportada pelo programa, e o resultado é sucesso! 501 2 nunca fiz, mas acredito que o procedimento resolva!
Boa sorte

• 4 meses depois...
Postado

como se ultiliza esse mxkey? se trata d q? e algum programa ou ferramenta ? pois pelo o q vi, apenas com esse mxkey e possivel fazer o flash desse modelo, porem, nao sei como e esse mxkey, nao sou tecnico, sou mais um curioso q nao gosta de pagar por akilo q eu consiga fazer, se nao tiver jeito, jogo fora esse celular

Postado
  Em 21/10/2014 em 18:22, wesleywmf disse:

como se ultiliza esse mxkey? se trata d q? e algum programa ou ferramenta ? pois pelo o q vi, apenas com esse mxkey e possivel fazer o flash desse modelo, porem, nao sei como e esse mxkey, nao sou tecnico, sou mais um curioso q nao gosta de pagar por akilo q eu consiga fazer, se nao tiver jeito, jogo fora esse celular

Se Trata de uma Ferramenta sim Sr wesleywmf e o mesmo somente com ferramentas como a atf e cyclone como já informado acima.  Quanto a sua Situação faça como lhe convir melhor.

Postado
  • Este é um post popular.

Sr.Wesley...

Conhecimento  não repassado é conhecimento morto...

Este espaço, administrado pela equipe clã, é destinado a técnicos...

Quanto a jogar fora seu aparelho...faça um favor a você,a economia desse pais e à natureza, já tão degradada por ações como  essa,doe ele para alguem...  

Editado por gabrieltexeira

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.