Postado Julho 21, 2014 10 anos gostaria de recuperar senha e login meu e-mail é vilsonfilho@yahoo.com.br
Postado Julho 22, 2014 10 anos ola, no meu caso nao aparece o local para logar, meu nome de usuario é novaes
Postado Julho 24, 2014 10 anos olá, meu nome é Carlos Souza, não estou conseguindo acesso ao fórum, favor enviar meus dados para meu e-mail carchacal@gmail.com, grato. enviado gostaria de recuperar senha e login meu e-mail é vilsonfilho@yahoo.com.br Enviado Ola admi esqueci minha senha e meu login chak_onda@hotmail.com Enviado o meu login era chicolauro ou laurofulho, nao me lembro mais. Preciso do email de cadastro
Postado Julho 24, 2014 10 anos meu nome era susugata er da conta do meu tablet tectoy magic sera ki da pra recuperar minha senha???
Postado Julho 25, 2014 10 anos Ola adm quero saber pq fiquei banido pra baixar arquivos, sendo que meu pagamento está em dias, a unica coisa estranha que fiz ontem foi entrar varias vezes em pouco espaço de tempo pq a net tava caindo. sou usuario planetadigital meu e-mail pra baixar arquivos é ctcbrasil@hotmail.com
Postado Julho 25, 2014 10 anos Se você perdeu ou esqueceu sua senha após o fórum Clan GSM mudar de sistema, você pode postar abaixo seu nome de usuário (nome de cadastro) que a administração vai recuperar na hora sua senha e login. Enviaremos um email com a nova senha para o email de cadastro. Se você tiver contato com qualquer um dos membros do fórum a partir de Sub Moderador você pode chamar ele e pedir para que fale comigo, eu irei recuperar seu login no mesmo instante. É possível recuperar o login também pelo email caso não saiba o nome de cadastro, porem, se souber o seu nome de cadastro fica bem mais fácil e rápido. Dúvidas sobre cadastro ou login no fórum também podem ser postadas. Administração Clan GSM www.clangsm.com.br o meu era anderson dias
Postado Julho 25, 2014 10 anos Bom Dia! Meu nome de usuario e Classic e não estou conseguindo acessar.
Postado Julho 25, 2014 10 anos Se você perdeu ou esqueceu sua senha após o fórum Clan GSM mudar de sistema, você pode postar abaixo seu nome de usuário (nome de cadastro) que a administração vai recuperar na hora sua senha e login. Enviaremos um email com a nova senha para o email de cadastro. Se você tiver contato com qualquer um dos membros do fórum a partir de Sub Moderador você pode chamar ele e pedir para que fale comigo, eu irei recuperar seu login no mesmo instante. É possível recuperar o login também pelo email caso não saiba o nome de cadastro, porem, se souber o seu nome de cadastro fica bem mais fácil e rápido. Dúvidas sobre cadastro ou login no fórum também podem ser postadas. Administração Clan GSM www.clangsm.com.br cleiton aparecido
Postado Agosto 6, 2014 10 anos Queria mudar o nome de usuario, se possivel fazer para mim, agradeço desde ja, obrigado por enquanto! nome do usuario que esta no momento: CARPEDIM nome de usuario que quero se possivel que o SR. troque: BRUNO GUARIGLIA. obrigado
Postado Setembro 26, 2014 10 anos Preciso acessar mas não lembro ao certo meus dados. Me ajude por favor. Marcell3576@gmail.com e o eu endereço. Obg
Postado Dezembro 16, 2014 10 anos boa tarde . preciso minha senha .ja tentei varias vezes recuperar mas nao vem email.de recuperçao. alguem pode me ajudar meu nome servtell telefonia . email luimarmaciel-master@hotmail.com . agradeço desde já
Postado Dezembro 16, 2014 10 anos boa tarde . preciso minha senha .ja tentei varias vezes recuperar mas nao vem email.de recuperçao. alguem pode me ajudar meu nome servtell telefonia . email luimarmaciel-master@hotmail.com . agradeço desde já Senhor seu Email que está cadastrado nessa conta servtell telefonia é servtell-telefonia@hotmail.com Fiz a recuperação de sua conta e estou lhe mandando via MP Sua senha assim que entrar faça a troca da mesma
Postado Dezembro 30, 2014 10 anos Boa tarde! Estou tentando baixar uma flash no clansoft e ta aparecendo essa mensagem : Anderson, você não está autorizado a baixar este arquivo. Entre em contato conosco
Postado Dezembro 30, 2014 10 anos Boa tarde! Estou tentando baixar uma flash no clansoft e ta aparecendo essa mensagem : Anderson, você não está autorizado a baixar este arquivo. Entre em contato conosco Provavelmente seu plano expirou entre em contato no skype clangm1
Postado Dezembro 31, 2014 10 anos Senhor é Clangsm1 se não encontra pode entrar em contato comigo também pablo.morais4
Postado Janeiro 3, 2015 10 anos hermesla ,tento recuperar senha e não consigo acho que fiquei um tempo sem usar o forum não sei fiz de tudo e quando vou logar da erro desde já agradeço
Postado Janeiro 3, 2015 10 anos hermesla ,tento recuperar senha e não consigo acho que fiquei um tempo sem usar o forum não sei fiz de tudo e quando vou logar da erro desde já agradeço email cadastrado e esse ? hermeslacerda.lacerda@bol.com.br
Postado Janeiro 17, 2015 10 anos Desculpe se aqui não é lugar certo para perguntar achei que sim porque é dúvidas gerais. No tópico Atualizações para Octopus/Octoplus Samsung Toda vez que abro esse tópico pra dar uma olhada só vejo um monte de modelos de aparelhos como se fosse uma copia da pagina da box. Alguém pode me explicar pra que serve esse tópico?
Postado Janeiro 17, 2015 10 anos Anderson Marinho, ao clicar em "Octopus/Octoplus Samsung" aparecerá tópicos relacionado a box octopus para a marca Samsung. Já em "Arquivos de flashes para Octoplus Samsung" como o título já diz, são arquivos de flash/firmware compativeis com a box Octopus para modelos da Samsung. Sabemos que na própria box tem firmwares, mas colocamos no fórum como uma alternativa. Aliás é até mais rápido para baixar do que no servidor da box. Enfim, esse tópico funciona como os demais, é só prestar atenção e notará. Abraço.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.