Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde, usuario cadu_ctba

Informe o email de cadastro

boa tarde meu nome é PAULO SERGIO tem como me enviar a senha por imail?grato

Informe o email de cadastro

Desculpe, meu usuário estava errado, agora está ok, consegui acessar normalmente.

Obrigado.

Meu Usuário: "Tecnocap"

enviado

olá amigos,meu nome é Allan,nem me lembro se tenho um cadastro. Email: allancolarescavalcante@gmail.com esse é o login da conta do google. 

email não encontrado

MEU NOME DE USUARIO E wilson jose e esqueci minha senha

enviado

janio tarso   era meu  Usuario.  e-mail  jaiotecnico@hotmail.com por favor  preciso da senha 

email não encontrado

janio tarso   era meu  Usuario.  e-mail  janiotecnico@hotmail.com por favor  preciso da senha   Desculpa pelo Erro

Enviado para email - janiotarsoalves@hotmail.com

• Respostas 518
  • Visualizações 39.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Senha recuperada Marcos, qualquer dúvida entre em contato.

• Sergio, mandei neste momento um email com seus dados de cadastro, incluindo sua nova senha, qualquer dúvida entre em contato.

• Wellington Maciel™
    Wellington Maciel™

Sr. Afonso a alteração do email já foi efetuada! Sua nova senha já foi enviada no email novo:   O seu pedido de redefinição de senha foi bem-sucedida. O e-mail revalidação foi enviado. Po

Posted Images

Postado

meu loguin ekitho

senha aline1613

Postado

nao consigo fazer o login e quando consigo que clico em um link pra outros topicos logo é direcionado pra outro lugar que não corresponde ao que procuro.

Postado

Login: brendaalmeida

email brendaalmeida57@gmail.com

Postado

oi me login e Jerri Viegas Dias

Postado

diego-telles

Postado

ola tmbm perdi minha senha, meu nome de usuario é: Wendgen.

Postado

amigo não consigo fazer login depois da mudança meu nome era naelsoncelular preciso muito de vcs que ja me ajudaram tanto,ja foi enviado uma nova senha no meu imeio mais mesmo assim não consegui entra,meu imeio e naelsonplay2008@hotmail.com de já agradeço.

Postado

Se você perdeu ou esqueceu sua senha após o fórum Clan GSM mudar de sistema, você pode postar abaixo seu nome de usuário (nome de cadastro) que a administração vai recuperar na hora sua senha e login.

Enviaremos um email com a nova senha para o email de cadastro. Se você tiver contato com qualquer um dos membros do fórum a partir de Sub Moderador você pode chamar ele e pedir para que fale comigo, eu irei recuperar seu login no mesmo instante.

É possível recuperar o login também pelo email caso não saiba o nome de cadastro, porem, se souber o seu nome de cadastro fica bem mais fácil e rápido.

Dúvidas sobre cadastro ou login no fórum também podem ser postadas.

Administração Clan GSM

www.clangsm.com.br

Bom dia... meu nome de usuário era  claudiospace   e meu email claudiospace@gmail.com

Peço por gentileza para resolver pois estou precisando do fórum para consultas .

Postado

Bom dia, gostaria por gentileza de recuperar minha login e senha.

meu usuário era  claudiospace

Meu email   claudiospace@gmail.com

Postado

ola sou binim cell nao consigo entrar no meu cadrasto me ajudem

Postado

ei esquesir meu email..  binimcell@gmail.com..

Postado

eu esquesir meu emeil e a senha ysn@outlook.com.br

Postado

Ola, meu login é thunderbio.

Postado

sou segundo dono do aparelho e nao sei a senha vcs podem me informa,meu email charlespinheiro@iclaro.com.br

Postado

Meu Login era star news

Postado

recupera senha google vaniasoarescardo@gmail.com

Postado

meu loguin ekitho

senha aline1613

enviado

nao consigo fazer o login e quando consigo que clico em um link pra outros topicos logo é direcionado pra outro lugar que não corresponde ao que procuro.

Login: brendaalmeida

email brendaalmeida57@gmail.com

enviado

oi me login e Jerri Viegas Dias

enviado

diego-telles

enviado

Postado

bom dia, meu Usuario era, yagoluan, e nao consigo entrar com minha senha

Postado

ola tmbm perdi minha senha, meu nome de usuario é: Wendgen.

Enviado

amigo não consigo fazer login depois da mudança meu nome era naelsoncelular preciso muito de vcs que ja me ajudaram tanto,ja foi enviado uma nova senha no meu imeio mais mesmo assim não consegui entra,meu imeio e naelsonplay2008@hotmail.com de já agradeço.

enviado

Bom dia... meu nome de usuário era  claudiospace   e meu email claudiospace@gmail.com

Peço por gentileza para resolver pois estou precisando do fórum para consultas .

enviado

Bom dia, gostaria por gentileza de recuperar minha login e senha.

meu usuário era  claudiospace

Meu email   claudiospace@gmail.com

enviado

ola sou binim cell nao consigo entrar no meu cadrasto me ajudem

enviado

Postado

Se você perdeu ou esqueceu sua senha após o fórum Clan GSM mudar de sistema, você pode postar abaixo seu nome de usuário (nome de cadastro) que a administração vai recuperar na hora sua senha e login.

Enviaremos um email com a nova senha para o email de cadastro. Se você tiver contato com qualquer um dos membros do fórum a partir de Sub Moderador você pode chamar ele e pedir para que fale comigo, eu irei recuperar seu login no mesmo instante.

É possível recuperar o login também pelo email caso não saiba o nome de cadastro, porem, se souber o seu nome de cadastro fica bem mais fácil e rápido.

Dúvidas sobre cadastro ou login no fórum também podem ser postadas.

Administração Clan GSM

www.clangsm.com.br

Meu username é Simoneh.

Grata

Postado

Olá, meu nome de usuario é Akhilleus, mas não lembro o email que cadastrei. Se o email que estiver no sistema de vcs for o contas.sites eu ainda tenho esse mail. Grato

Postado

eu esquesir meu emeil e a senha ysn@outlook.com.br

Email nao encontrado

Ola, meu login é thunderbio.

enviado

sou segundo dono do aparelho e nao sei a senha vcs podem me informa,meu email charlespinheiro@iclaro.com.br

Meu Login era star news

enviado

recupera senha google vaniasoarescardo@gmail.com

não encontrado

bom dia, meu Usuario era, yagoluan, e nao consigo entrar com minha senha

enviado

Postado

oi meu nome de usuario é maxsouza

Postado

Meu username é Simoneh.

Grata

não encontrado

Olá, meu nome de usuario é Akhilleus, mas não lembro o email que cadastrei. Se o email que estiver no sistema de vcs for o contas.sites eu ainda tenho esse mail. Grato

e esse email? mps_br77@yahoo.com.br

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.