Postado Junho 27, 2014 10 anos meu email é rafacel08@hotmail.com ok !!!!!!!!! [aviso]Email não encontrado[/aviso] meu login é emerson costa enviado ola boa noite.meu imail é laercyorocha@hotmail e nao lembro meu nome de cadastro e nem senha.obrigado. enviado Olá minha não esta entrando meu logim ronaldopulido enviado Ola bom dia meu nome e Valdiney e não estou conseguindo entrar do site de você pois fez o deposito e até agora não obtiver respostas por favor preciso muito da ajudar de você. meu email é valdineyjsantos@gmail.com. obrigado. [aviso]Email incorreto[/aviso]
Postado Junho 27, 2014 10 anos meu nome de usuario é recifecell email: recifecell@hotmail.com Enviado
Postado Junho 28, 2014 10 anos manda pelo meu email ale_nazario@yahoo.com.br no celular é alessandronazario70@gmail.com [aviso]Emails não encontrados[/aviso] Editado Julho 1, 2014 10 anos por Luc@s Silva®
Postado Junho 28, 2014 10 anos boa noite, omeu login é, connectrj, me manda a senha para logar. [info]Enviado[/info] Editado Julho 1, 2014 10 anos por Luc@s Silva®
Postado Junho 28, 2014 10 anos Esta ai amigo. [info]Enviado para email[/info] Editado Julho 1, 2014 10 anos por Luc@s Silva®
Postado Junho 28, 2014 10 anos ola, gostaria muito de recuperar meu login e senha. Usuario: Fabio Moura Celu
Postado Junho 30, 2014 10 anos Se você perdeu ou esqueceu sua senha após o fórum Clan GSM mudar de sistema, você pode postar abaixo seu nome de usuário (nome de cadastro) que a administração vai recuperar na hora sua senha e login. Enviaremos um email com a nova senha para o email de cadastro. Se você tiver contato com qualquer um dos membros do fórum a partir de Sub Moderador você pode chamar ele e pedir para que fale comigo, eu irei recuperar seu login no mesmo instante. É possível recuperar o login também pelo email caso não saiba o nome de cadastro, porem, se souber o seu nome de cadastro fica bem mais fácil e rápido. Dúvidas sobre cadastro ou login no fórum também podem ser postadas. Administração Clan GSM www.clangsm.com.br Parece que perdi minha senha tbm usuario: Reinaldo P. Silva
Postado Julho 1, 2014 10 anos amigo estou precisando muito da ajuda do clan mais não estou conseguindo mais entrar,só aparece a msg de usuario não registrado meu login era naelsoncelular,ja recebi um imeio mais só consegui entra uma vez,de ja agradeço por tudo.obrigado
Postado Julho 1, 2014 10 anos geovanimim Enviado] ola, gostaria muito de recuperar meu login e senha. Usuario: Fabio Moura Celu ENVIADO oi meu e diego de araujo recupera ai Enviado MEU LOGIN ERA j.v.cel Enviado oi meu login era piassini senha agora da errada Enviado Parece que perdi minha senha tbm usuario: Reinaldo P. Silva enviado ola amigo meu nome e loguin e: edson oliveira de frança Login não enconrado TWISTERCELULAR ERA O MEU Enviado amigo estou precisando muito da ajuda do clan mais não estou conseguindo mais entrar,só aparece a msg de usuario não registrado meu login era naelsoncelular,ja recebi um imeio mais só consegui entra uma vez,de ja agradeço por tudo.obrigado Enviado
Postado Julho 1, 2014 10 anos meu nome. softearecell1 gmail d cadastro. sousapaulo05@gmail.com Enviado
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.