Postado Junho 25, 2014 10 anos fala meu post era Diegofortcell não consigo acessar.. [aviso]Informe email de cadastro[/aviso] olá meu cadastro (loguin) é, RonisonFonsecaSlz e não consigo fazer o loguin. HELP!!! Enviado
Postado Junho 25, 2014 10 anos Se você perdeu ou esqueceu sua senha após o fórum Clan GSM mudar de sistema, você pode postar abaixo seu nome de usuário (nome de cadastro) que a administração vai recuperar na hora sua senha e login. Enviaremos um email com a nova senha para o email de cadastro. Se você tiver contato com qualquer um dos membros do fórum a partir de Sub Moderador você pode chamar ele e pedir para que fale comigo, eu irei recuperar seu login no mesmo instante. É possível recuperar o login também pelo email caso não saiba o nome de cadastro, porem, se souber o seu nome de cadastro fica bem mais fácil e rápido. Dúvidas sobre cadastro ou login no fórum também podem ser postadas. Administração Clan GSM www.clangsm.com.br Óla meu nome de usuario é: johncel
Postado Junho 25, 2014 10 anos rafael celular era meu nome !!!!!!!!! e tambem vos lembrar do cadastro feito e PAGO no clan soft desde o ano passado e que nao fui liberado para download , aquardando resposta ate hoje. obrigado
Postado Junho 25, 2014 10 anos Se você perdeu ou esqueceu sua senha após o fórum Clan GSM mudar de sistema, você pode postar abaixo seu nome de usuário (nome de cadastro) que a administração vai recuperar na hora sua senha e login. Enviaremos um email com a nova senha para o email de cadastro. Se você tiver contato com qualquer um dos membros do fórum a partir de Sub Moderador você pode chamar ele e pedir para que fale comigo, eu irei recuperar seu login no mesmo instante. É possível recuperar o login também pelo email caso não saiba o nome de cadastro, porem, se souber o seu nome de cadastro fica bem mais fácil e rápido. Dúvidas sobre cadastro ou login no fórum também podem ser postadas. Administração Clan GSM www.clangsm.com.br Óla meu nome de usuario é: johncel Enviado rafael celular era meu nome !!!!!!!!! e tambem vos lembrar do cadastro feito e PAGO no clan soft desde o ano passado e que nao fui liberado para download , aquardando resposta ate hoje. obrigado Enviado
Postado Junho 25, 2014 10 anos meu nome e delcemir esquecie a minha cenha e o meu email e nao consigo desbloquea meu tablet poderia mim reivia
Postado Junho 26, 2014 10 anos Preciso recuperar o meu login e mikcell deade ja agradeco ja pedi outra vez maas nao recebi
Postado Junho 26, 2014 10 anos meu nome e delcemir esquecie a minha cenha e o meu email e nao consigo desbloquea meu tablet poderia mim reivia Enviado claudinei_wickert@hotmail.com Enviado meu e dodoi 24 [aviso]INforme o email de cadastro[/aviso] Preciso recuperar o meu login e mikcell deade ja agradeco ja pedi outra vez maas nao recebi Enviado Bizunofoda@gmail.com mikcel usuario [aviso]Não seria o mesmo login desse email? se for ja foi enviado argtitan@hotmail.com[/aviso]
Postado Junho 26, 2014 10 anos meu login era tiago s carvalho email tiago6118@gmail.com Enviado para - tiagodcarvalho@hotmail.com
Postado Junho 26, 2014 10 anos ola boa noite.meu imail é laercyorocha@hotmail e nao lembro meu nome de cadastro e nem senha.obrigado.
Postado Junho 27, 2014 10 anos Ola bom dia meu nome e Valdiney e não estou conseguindo entrar do site de você pois fez o deposito e até agora não obtiver respostas por favor preciso muito da ajudar de você. meu email é valdineyjsantos@gmail.com. obrigado.
Postado Junho 27, 2014 10 anos não consigo acessar minha conta minha loja Nena Celulares e minha conta: skydiverapel enviado Bom dia. quero recuperar minha senha e cadastro. [aviso]Qual seu email de cadastro?[/aviso]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.